LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Outro rumor?! Descoberto mais um indício de novo jogo do Spyro the Dragon

06 de março de 2018 0

Agora veio mais um rumor sobre o novo jogo de Spyro the Dragon. Segundo o usuário do Twitter BetaM, dentro dos códigos de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy há um código com o nome de Spyro, indicando que futuramente teremos um demo das aventuras do dragão.

Acredita-se que a Vicarious Vision será a equipe de desenvolvimento responsável pelo retorno de Spyro The Dragon, sendo a mesma que fez o remake de Crash Bandicoot.

A novidade vem para somar os vários rumores sobre um remaster (ou remake) da trilogia de Spyro The Dragon. A primeira foi de fontes ligadas a Kotaku que disseram que os três jogos de Spyro the Dragon ganhariam novas roupagens. Logo em seguida veio a Activision confirmando que teria remasterizações esse ano de suas antigas propriedades intelectuais, e por fim, também teve um tuiteiro que descobriu uma conta oficial no microblog com o nome do dragãozinho.

Acredita-se que a decisão por uma remasterização venha após o grande sucesso comercial do já citado Crash Bandicoot N.sane Trilogy, que liderou nas vendas por diversas semanas e acabou rendendo um rumor de que um novo jogo do mascote estaria em desenvolvimento.

O game original foi lançado em 1998 e desenvolvido pela Insomniac Games, narrando as aventuras de um pequeno dragão do reino dos Artisans que tinha uma vida calma até a invasão do ogro Gnasty Gnorc que transforma todos os dragões em cristais, exceto o protagonista.


0

Comentários

Outro rumor?! Descoberto mais um indício de novo jogo do Spyro the Dragon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista