LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer lança loja de jogos digitais com recompensas e descontos em títulos da Ubisoft

05 de abril de 2018 0

Após o lançamento de seu smartphone com foco no público gamer, a Razer continua sua expansão e lança sua loja digital de jogos. A Razer Game Store conta com milhares de títulos, com a vantagem de oferecer recompensa aos jogadores.

Em cada compra, o cliente será recompensado com zSilver, a moeda virtual da Razer. A quantidade de zSilver que você receberá em cada aquisição na loja depende da forma de pagamento. Por exemplo, compras feitas com zGold resultam numa oferta maior de zSilver.


Com os créditos em zSilver, os usuários podem comprar outros produtos da Razer no zVault, tais como mouses, teclados e fones de ouvido. Sobre este sistema, a Razer afirma que "comprar um jogo na Razer Game Store traz mais valor do que qualquer outra loja digital".

Vale notar que a Razer Game Store não é exatamente um concorrente direto da Steam. Na verdade, os jogos que ela vende precisam ser resgatados na loja da Valve ou na Uplay da Ubisoft. Ou seja, em termos de distribuição real, é a Steam que continua na frente.


Por enquanto, a loja está operacional nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e França, com conteúdos, preços, métodos de pagamento e suporte de acordo com cada local. Os demais países da Europa receberão suporte através de uma versão da loja em Inglês com preços em Euros.

Para impulsionar a loja em seu lançamento, a Razer juntou-se à Ubisoft para oferecer descontos de até 75% em jogos como Assassin's Creed Origins, Watch Dogs 2, Far Cry 4, South Park: The Fractured but Whole e Tom Clancy's Rainbow Six: Siege, além de outras promoções.

Se você quiser conferir, a loja está disponível neste link.


0

Comentários

Razer lança loja de jogos digitais com recompensas e descontos em títulos da Ubisoft
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista