LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite tem atualização que traz forte portátil e modo de combate com time gigante

11 de abril de 2018 2

Fortnite Battle Royale segue forte desde o seu lançamento, em setembro. Recentemente, foi revelado que apenas a versão de iOS já é responsável por uma arrecadação impressionante para a Epic Games. Agora, a empresa anunciou uma atualização que inclui melhorias ao game, além de um novo item bem interessante e um modo que ficará disponível por tempo limitado e cria times de cinquenta jogadores.

A Epic Games anunciou que a nova atualização de Fortnite para PC, consoles e iOS trará uma novidade chamada Port-a-Fort, um item que lembra uma granada que, quando arremessada, em vez de explodir e causar dano nos inimigos, gera um forte instantâneo para o jogador.

Outra novidade é a liberação de um modo de combate, que ficará disponível por tempo limitado, em que ao contrário de colocar jogadores tentando eliminar todos os outros 99 oponentes, formará times de 50 combatentes. O objetivo aqui é conseguir eliminar todos os membros do time adversário.

O modo deve ser liberado ainda esta semana.

Mudanças da versão mobile

A atualização de Fortnite também traz algumas mudanças para os jogadores que estão curtindo o game no iOS. A atualização trará a opção de usar emotes para mandar comandos para outros jogadores, caso você não queira usar sua voz durante as partidas.

O indicador de áudio não mostra mais armas silenciadas, picaretas usadas por aliados ou passos enquanto abaixado. Melhorias gráficas também foram aplicadas e uma novidade que pode causar a revolta de alguns jogadores.

A partir dessa atualização, ao tentar logar no jogo através de um iPhone desbloqueado com jailbreak, o servidor automaticamente removerá o jogador da sessão. Isso foi feito para evitar o uso de ferramentas que hackeiam o jogo e possibilitam o uso de cheats.

E você, tem jogado bastante Fortnite no seu smartphone? Conte sobre sua experiência com a versão mobile do game nos comentários.

Fortnite

Desenvolvedor: Epic Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 126,6 MB


2

Comentários

Fortnite tem atualização que traz forte portátil e modo de combate com time gigante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista