LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft disponibiliza pacote de skins com 43 personagens de Final Fantasy XV

24 de abril de 2018 2

Jogadores de Minecraft agora podem entrar no jogo e usar a aparência de seus personagens favoritos de Final Fantasy XV. Isso graças ao pacote de skins inspirado no título da Square Enix, lançado hoje no Minecraft Marketplace.

Aqueles que quiserem utilizar o "Final Fantasy XV Skin Pack" contarão com skins de 43 personagens da franquia, incluindo Noctis, Ignis, Prompto e Gladiolus, além de uma série de outros heróis, monstros e vilões.

Há pouco tempo, o blog do Avast publicou uma nota avisando que um malware havia afetado quase 50 mil jogadores de Minecraft por meio de skins no formato PNG, disponibilizadas no site oficial do game e provenientes de diversas fontes. No entanto, a desenvolvedora do jogo tranquilizou seus usuários, avisando que a ameaça não era lá muito perigosa.

Jogadores podem instalar qualquer skin em PNG, pois os códigos maliciosos inseridos nos arquivos de imagem não são executados ao jogar o Minecraft, segundo a explicação da Mojang.

O "Final Fantasy XV Skin Pack" está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch, Nintendo Wii U e PC. O pacote custa US$ 3,99 (cerca de R$ 13 em conversão direta) no Marketplace, preço que geralmente é cobrado em qualquer conjunto de skins no Minecraft.


2

Comentários

Minecraft disponibiliza pacote de skins com 43 personagens de Final Fantasy XV
  • Ellne

      • Pessoal. Já faz um tempo que estou procurando ajuda para instalar skins no Minecraft para PS3 e não acho. Meu filho criou novas skins num editor que ele baixou da web e está louco para usá-las, mas não consigo saber como instalá-las no console. Meu console é original e o jogo também é original, ou seja, está tudo travado. Alguém sabe me dizer como consigo fazer isso? Só encontrei ajudas para instalar em Minecraft para PCs e eu quero instalar no PS3.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista