LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mapa reduzido de PUBG ganha novo nome e tem teste aberto esta semana

07 de maio de 2018 0

PlayerUnknown's Battlegound, o famoso PUBG, enfrentou problemas nesse fim de semana, ao encerrar prematuramente um evento com times de 50 jogadores por problemas nos servidores. Mas a questão não abalou a desenvolvedora, que segue na missão de oferecer o mapa menor, com 4x4, uma novidade que a empresa vem trabalhando.

Até agora, o mapa foi chamado de Codename: Savage. A partida acontece em meio a uma floresta tropical, o que explica, em parte, a escolha do nome temporário. No entanto, a PUBG Corp pensou em um título melhor, que passará a utilizar a partir de agora.

Nosso novo mapa 4x4 é inspirado por uma variedade de ilhas localizadas ao longo do sudeste da Ásia, particularmente aquelas encontradas na Tailândia e nas Filipinas. Para refletir essa inspiração, inventamos um tipo de mistura com duas palavras:

  • A palavra tailandesa para "diversão": สนุก (pronunciada "sah-nook")
  • A palavra filipina (tagalo) para "galinha": Manok (pronunciada "mah-nok")


Combine as duas palavras e você tem o novo nome de Codename: Savage, Sanhok (pronunciada "sah-nok"). Pegou rápido entre a gente, e esperamos que vocês amem esse nome tanto quanto a gente!


O mapa foi criado para competir com Fortnite: Battle Royale, que tem um mapa menor que o de PUBG. Como já mencionado, é inspirado em florestas tropicais, como se vê em ilhas no sudeste asiático. A ideia é incluir um sistema de cavernas subterrâneas no futuro, para ampliar as possibilidades de estratégias para os jogadores.

Por enquanto, o mapa Sahnok só está disponível para alguns beta testers, mas em breve será liberado para todos em duas fases de testes, que ocorrerão entre 10 e 11 de maio e, posteriormente, durante o dia 14 também deste mês.


0

Comentários

Mapa reduzido de PUBG ganha novo nome e tem teste aberto esta semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista