LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Presente para seu iPhone: apps e jogos pagos que estão de graça na App Store

08 de junho de 2018 0

Chegamos a mais um fim de semana com uma lista de aplicativos que são pagos, mas ficaram gratuitos na App Store. Como sempre, são jogos casuais e ferramentas dos mais diversos tipos para enriquecer seu iPhone ou iPad.

São 10 apps premium, todos gratuitos por tempo limitado, para você fazer o download hoje. Mas não há como saber quando essas vendas terminarão, então é melhor você se apressar. Garantimos a gratuidade apenas no momento de escrita da matéria.

ColorfulClouds Pro


Um aplicativo que promete bastante precisão na previsão de quando as chuvas vão começar e quando vão parar. Conheça o tempo com antecedência e planeje seu dia corretamente.

De acordo com a descrição, ele conta com uma precisão a nível de rua, ou seja, a previsão de tempo será específica para todos os quarteirões do bairro onde você está.

ColorfulClouds Pro

Desenvolvedor: Beijing ColorfulClouds

Preço: grátis

Tamanho: 91 MB

BUZL


O BUZL (Busy List) é uma lista de prioridades que visa simplificar a maneira como você gerencia suas tarefas e focar no que é importante todos os dias. Visualize suas prioridades de relance, reordene e adicione lembretes conforme necessário.

BUZL

Desenvolvedor: Blue Vine Solutions

Preço: grátis

Tamanho: 1.1 MB

Celebrate Pride


Use um filtro com as cores do arco-íris em sua foto para celebrar o mês do orgulho, com este aplicativo que oferece imagens de alta qualidade para criar o arco-íris perfeito.

Crie imagens com apenas alguns toques. Você pode adicionar esse efeito a qualquer foto da sua biblioteca ou tirar uma foto diretamente no aplicativo.

Celebrate Pride

Desenvolvedor: DaftMobile

Preço: grátis

Tamanho: 10.2 MB

Orsus


Orsus é um jogo arcade desafiador, que irá levá-lo para o reino de altas velocidades, partículas elementares e devem ser descobertas interações fundamentais. Verifique o seu tempo de reação ao tentar definir o novo recorde mundial.

Orsus

Desenvolvedor: MJ Bros s.c.

Preço: grátis

Tamanho: 46.6 MB

Remote Mouse for Mac


Transforme seu iPhone ou iPad em um controle remoto sem fio para o seu Mac. Aproveite o controle total do seu Mac ao mesmo tempo fazer apresentações, assistir filmes, ouvir suas músicas favoritas e muito mais. Super rápido, super fácil, a partir do seu dispositivo móvel.

Remote Mouse for Mac

Desenvolvedor: Aexol

Preço: grátis

Tamanho: 22 MB

Emoji Pals


Emoji Pals é um pacote com adoráveis personagens, que podem usar acessórios personalizáveis. Cada um deles tem um conjunto de objetos próprios para usar, como óculos, chapéus, e muito mais.

Emoji Pals

Desenvolvedor: Pomegranate App

Preço: grátis

Tamanho: 33.6 MB

Toca Blocks


O Toca Blocks é um aplicativo que permite criar mundos, reproduzi-los e compartilhá-los com os amigos. Onde sua imaginação vai te levar?

Construa mundos e preencha-os com seus próprios caminhos, criando percursos com obstáculos detalhados, pistas de corrida complexas ou ilhas flutuantes. Conheça os personagens e descubra suas habilidades únicas enquanto você os leva pelo seu mundo.

Toca Blocks

Desenvolvedor: Toca Boca AB

Preço: grátis

Tamanho: 97.6 MB

Habit Builder


Você tem algum hábito que gostaria de largar, mas ainda não conseguiu? Este aplicativo ajudará você a criar facilmente hábitos positivos e acompanha seu progresso em suas metas.

Habit Builder

Desenvolvedor: TechBase LLC

Preço: grátis

Tamanho: 1.1 MB

Color Tap Plus


Neste jogo, a regra é bastante clara: não toque nas cores erradas! É um game rápido contra o tempo e as cores. No prazo de 60 segundos, você precisa tocar na cor correta para subir no placar, mas se tocar na cor errada, você perderá pontos.

Conseguir uma faixa de cor garante pontos de bônus. Se você puder continuar a sequência, os pontos de bônus aumentarão.

Color Tap Plus

Desenvolvedor: Irvin Media

Preço: grátis

Tamanho: 4.2 MB

SpeakJapanese 2


Este aplicativo é para quem quer aprender a falar japonês. Ele integra o mecanismo de conversão de texto em fala do sistema, para ler textos, sem conexão à Internet.

SpeakJapanese 2

Desenvolvedor: BorG Technology Corp.

Preço: grátis

Tamanho: 29.4 MB


0

Comentários

Presente para seu iPhone: apps e jogos pagos que estão de graça na App Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista