LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Scarlett e próxima geração de consoles da Microsoft podem chegar ao mercado em 2020

12 de junho de 2018 14

Durante a conferência da Microsoft na E3 2018 neste último domingo (10), o chefe da divisão Xbox foi enfático: a companhia já está trabalhando nos futuros consoles da linha Xbox. Obviamente a empresa ainda não pretende revelar maiores novidades a respeito dos videogames da nona geração, mas novos indícios apontam que eles poderão ser apresentados mais cedo que o esperado.

Protótipos do Xbox.

Segundo o site Thurrott, a Microsoft pretende lançar a nova família de consoles Xbox em 2020. Sem data específica e com muitas suposições, não há grandes indícios de que a companhia realmente pretenda apresentá-los no início da próxima década, por isso é importante estar um tanto cético inicialmente até que surjam mais rumores a respeito dos novos Xbox.

Este mesmo site revelou na tarde de ontem que a Microsoft está chamando a futura geração pelo codinome Scarlett, ou Escarlate em português, podendo (ou não) ser alguma forma de dar indícios do que esperar para os consoles da próxima década.

A companhia também afirmou na E3 que está concentrando seus esforços para o lançamento de uma plataforma de streaming de jogos, algo que pode indicar o futuro do Xbox Scarlett como uma família de consoles sem mais suporte para mídia física e ainda utilizando a retrocompatibilidade com todos os videogames anteriores.

Resta esperar novas informações nos próximos meses ou anos a respeito da tão aguardada nova geração de consoles, que sem dúvida chegará com muito mais poder do que os atuais modelos.


14

Comentários

Xbox Scarlett e próxima geração de consoles da Microsoft podem chegar ao mercado em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista