LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Liberou geral? Sistema anti-pirataria de Forza Horizon 3 e Motorsport 7 é quebrado

13 de junho de 2018 36

Forza Horizon 3 está para completar um ano desde o seu lançamento exclusivo para o Windows 10. Desde então o jogo já recebeu diversas atualizações comemorativas, como a sua chegada em resolução 4K ao Xbox One, e mais de 30 DLCs que oferecerem os mais variados modelos de carros possíveis para o game.

Agora, passada um pouco a febre e com a chegada do quarto título da franquia, quem está ganhando um baita presente são os pirateadores de plantão, já que a proteção Microsoft+Arxan - sistema anti-fraude do jogo - foi quebrada pelo famoso grupo de crackers Codex.

Mas, não só ele, o derivado Forza Motorsport 7 também entrou pro clube, e com isso são dois problemas para os desenvolvedores na mesma semana.

A notícia surgiu no Reddit, onde informações adicionais sobre procedimentos para instalação do jogo são listadas. Aparentemente, no caso de Horizon 3, o crackeamento oferece até melhorias em termos de performance. O porém é que o Xbox Services precisa ser desativado, e o executável do jogo deverá ser bloqueado no firewall do Windows para que o jogo não tente acessar os recursos online.


Apesar de parecer o caminho mais fácil, buscar meios alternativos duvidosos para adquirir esses jogos pode não só colocar o seu computador em risco, como também comprometer o futuro de um título, já que desenvolvedoras gastam, literalmente, milhões no desenvolvimento deles, e apelando para a pirataria, sua contribuição para esse processo acaba sendo... zero.

Forza Horizon 3 está disponível na Microsoft Store por R$ 57,47. Há, ainda, uma versão demo disponível, para quem deseja experimentar e testar seu computador, para ver se ele aguenta bem a jogatina. Forza Motorsport 7 está saindo a R$ 99.

É recomendado, ainda, um mínimo de 8 GB de memória RAM e uma NVidia GT 4740 ou AMD R7 250x para a estabilidade dos títulos, que pesam 60 GB e 99 GB respectivamente. Requisitos completos podem ser consultados na página oficial do jogo na Microsoft Store.

E você, já conhece Forza Horizon 3? O que acha do jogo? Conte para a gente nos comentários!


36

Comentários

Liberou geral? Sistema anti-pirataria de Forza Horizon 3 e Motorsport 7 é quebrado
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular