LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG Mobile ganha modo em primeira pessoa, mini zona e várias outras novidades em atualização

19 de junho de 2018 31

A versão mobile de PlayerUnknown's Battlegrounds acaba de receber uma grande atualização para Android e iOS oferecendo grandes novidades como nova mini zona, Royale Pass, modo arcade e ainda a tão aguardada perspectiva em primeira pessoa!

A grande novidade da versão 6 de PUBG Mobile fica para o modo FPP (First Person Perspective). Como o próprio nome já indica, este é o modo em primeira pessoa que faz com que o jogador possa alternar entre ele e o modo de visão em terceira pessoa. Para ter acesso à novidade é preciso modificar os ajustes antes de iniciar o jogo.

Mudanças estéticas também foram realizadas nesta versão 6 do jogo. A nova tela inicial mostra um estádio ao fundo - estamos em época de Copa do Mundo, afinal - e adiciona acesso rápido para muitas configurações (incluindo o próprio modo de primeira pessoa em um menu abaixo do botão start.

A primeira temporada do Royale Pass também já está disponível para os usuários na nova versão, com isso os jogadores passam a receber prêmios, skins e outras melhorias para os seus personagens a medida que avançam no jogo e sobem de nível. Outra novidade implementada foi a mini zona, onde os jogadores poderão competir com outras 100 pessoas do modo comum, só que agora em um mapa menor e mais contido.

Mais novidades da lista incluem: novos acabamentos de armas e aviões, possibilidade de silenciar companheiros, sistema de proteção de categorias, personagens asiáticos, uso de emojis, novos itens como paraquedas, acabamento de armas, avatares, molduras e outros na loja - que inclusive poderão ser enviados como presentes para outros jogadores, vinculação com duas redes sociais além da adição de cartões de sala para que os usuários possam utilizar para iniciar salas.


31

Comentários

PUBG Mobile ganha modo em primeira pessoa, mini zona e várias outras novidades em atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista