LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sanhok! PUBG recebe atualização com novo mapa para batalhas ágeis e muitas melhorias

22 de junho de 2018 7

PUBG, que está com desconto especial no Steam, recebeu hoje a atualização em sua versão para PC, adicionando o mapa Sanhok, além de vários aprimoramentos na interface do usuário e muitas outras novidades.

Anteriormente conhecido como "Savage", o pequeno novo mapa de 4x4km já estava disponível nos servidores de teste do jogo, mas agora está liberado para todos os jogadores. O terceiro mapa do PUBG foi inspirado nas ilhas do Sudeste Asiático, principalmente na parte estética.

Agora, com três mapas no jogo, você escolherá entre duas "playlists", em vez de dois mapas. A primeira delas é a "Battle Royale", que contém os mapas Erangel e Miramar. Selecionar essa opção irá aleatoriamente leva-lo para um dos dois. A playlist "Mini Royale" contém apenas Sanhok, por enquanto.

Diferente dos outros, Sanhok tem a metade do tamanho dos primeiros mapas. Essa redução da área de jogo tem como propósito agilizar os combates, deixando as coisas mais intensas devido à aproximação de todos os personagens.

Como o nome anterior sugeria, o local é selvagem, com um rio que atravessa o mapa e muitas possibilidades para criar emboscadas. Também deve haver maior quantidade de loot e círculos de radiação mais rápidos.

Falando em loots, é bom ficar atento ao porto marítimo, no canto sudoeste da ilha, com dois navios cargueiros e armazéns. A zona mais perigosa deste local são os contêineres entre os armazéns e os navios, por conter muitos locais escondidos e ângulos mortos.

Também há uma aldeia junto à uma estrada e ao rio, com casas inspiradas nas aldeias do Vietnã, onde você também encontrará algum loot. Também há várias zonas militares, incluindo um grande campo onde você pode conseguir diferentes armas de bom nível. Mas cuidado, pois esta poderá ser uma zona de bastante conflito.

Foi adicionada a QBZ, uma arma exclusiva de Sanhok. Além disso, os modificadores de precisão aplicados a partir de movimento, mudanças de posições ou modos de pontaria não são mais aplicados instantaneamente.

Além disso, o jogador ou a equipe vencedora receberão aproximadamente 8 segundos para celebrar sua vitória antes que a partida termine e os resultados sejam exibidos. Espectadores também podem assistir a comemoração.

Há uma série de outras mudanças e melhorias, inclusive nos sons do jogo e novos itens foram adicionados à loja. Muitos bugs também foram corrigidos, tudo para tornar a experiência do novo Mini Royale ainda melhor.


7

Comentários

Sanhok! PUBG recebe atualização com novo mapa para batalhas ágeis e muitas melhorias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista