LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ué?! Ciclo Alpha do Xbox Insider recebe mesma atualização do Skip Ahead três dias depois

12 de julho de 2018 8

Ainda esta semana, a Microsoft liberou a nova versão 1810 para usuários do ciclo Skip Ahead para Insiders do Xbox One. Cerca de três dias depois, usuários do ciclo Alpha estão recebendo a mesma build.

O update liberado para os usuários do ciclo mais avançado (Skip Ahead) consertou um bug que resetava o console automaticamente para a versão de fábrica. Em apenas três dias, usuários do ciclo Aplha começam a receber a mesma versão já sem o problema, o que nos leva a pensar se há alguma vantagem em participar do anel mais avançado.

Veja bem: além de ter recebido uma atualização com um bug muito sério, esses usuários ficaram pouco tempo à frente de outros testadores. Além do mais, não há nenhuma grande novidade na atualização, ao menos não que tenha sido divulgada pela Microsoft, que só liberou uma lista de bugs conhecidos.

O ciclo Skip Ahead, que já existia para Insiders desktop, foi anunciado para o Xbox em junho. A primeira atualização para quem se inscreveu nesse anel mais avançado foi liberado no início de julho. A correção dessa primeira atualização saiu cerca de cinco dias depois e, mais três dias se passaram para usuários Alpha receberem a exata mesma atualização dos Skip Ahead.

Resta aguardar agora para ver se haverá novos updates para esses usuários que os deixará realmente à frente dos outros. Nesse primeiro momento, entretanto, não parece haver nenhuma vantagem em participar do anel mais avançado no Xbox Insider, apenas desvantagens - que é o perigo de receber atualizações mais bugadas.

E aí, o que você acha? Foi tudo culpa de um contratempo ou a a Microsoft não tem muito o que oferecer de vantagem além do anel Alpha dentro do Xbox Insider, no final das contas? Conta pra gente aí nos comentários. E se você ainda não viu nosso review sobre o Xbox One X, dê uma conferida no vídeo abaixo.


8

Comentários

Ué?! Ciclo Alpha do Xbox Insider recebe mesma atualização do Skip Ahead três dias depois
  • 2018 e vagabundo acha que ser beta tester é "estar na frente"

      • De certo modo é estar na frente,
        Mas não da forma como os idiotas pensam.
        Você recebe os recursos primeiro, mas também recebe os bugs e erros primeiro, e essa segunda parte é justamente as que eles ignoram.
        Aí quando acontece algo a culpa é da empresa que avisou 239 vezes que a pessoa poderia perder tudo...

        • Então olha só ser insider não é sobre "estar na frente" mas sim sobre querer ajudar de alguma forma o console que gostamos! Recebemos builds bugadas ou com erros não para estarmos na frente mas por que queremos justamente que o console não receba esse tipo de crítica pífia em sua versão final! Faço parte do Beta ainda! E estou sempre participando das pesquisas! Já sobre a diferença de data de cada anel o critério de recebimento das atualizações não são apenas o nível que você faz parte! Tenho conhecidos que estão no ciclo Alpha e ainda não receberam a atualização para os Avatares novos! Ou seja o critério para receber esse recurso não é apenas estar no siclo Alpha e SA.

            • Acho que vocês são bem burros por estarem discutindo sobre um programa BETA que ocorre ''erros'' e bugs até mesmo em liberação de builds, e pior que quem entra no programa sabe ou deveria saber dos riscos.

              Vocês são patéticos demais!

                • a discussão não é sobre os bugs, e sim sobre a total ausência de vantagem em participar do ciclo skip ahead no momento, já que esses usuários estão com a mesma versão do anel imediatamente abaixo, com só 3 dias de vantagem. além de não ter nenhuma novidade real na atualização...

                    • Inside não é só para novidades..

                        • Como não? no próprio texto diz que houve uma atualização para corrigir problemas e que ''resetava'' o console e ao mesmo tempo crítica a liberação para outro grupo. Sei que você se baseou na fonte, mas você parou para se perguntar que se a Microsoft fez assim algum sentido tem? Ela poderia estar fazendo outros testes e analisando outros fatores, é um ramos de desenvolvimento e se você não participa não tem como saber de NADA, tudo é apenas achismo da sua parte.

                      Android

                      Se o Brasil for hexa... o TudoCelular vai sortear um smartphone!

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                      Android

                      TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular