LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 19: primeiro teaser mostra Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus

17 de julho de 2018 11

A EA SPORTS lançou na última segunda-feira (16) um teaser de 10 segundos do game FIFA 19, que será lançado dia 28 de setembro. Algo curioso sobre esse mini vídeo lançado no Twitter oficial do jogo é o fato do jogador Cristiano Ronaldo já aparecer com a camisa do seu novo time, a Juventus.

A postagem foi feita para mostrar que a empresa está preparando as mudanças na interface do game, algo inédito para a marcar, já que não existiam muitos rumores da mudança do "Sou lindo" de clube.

Apesar de parecer uma mudança básica, o investimento da EA está sendo muito maior do que o imaginado, pois terão que imprimir novos banners promocionais, capa do jogo para as mídias físicas e digitais, o uniforme do jogador e tudo mais que havia sido renderizado ou impresso quando ele ainda era jogador do Real Madrid.

Possivelmente as mudanças aplicadas serão ainda maiores e mais profundas, pois mesmo sem jogar com o CR7, as interações do Alex Hunter no modo viagem com outros times faria com que o jogador fosse visto na equipe errada, algo que poderia ser motivo de reclamação do jogadores mais fanáticos reclamarem da falta de responsabilidade da empresa em mudar a interface do jogo (como se fosse fácil), que eles tiveram 2 meses para mudar etc. Tudo é motivo para "mimimi' e a EA quer evitar isso.

O FIFA 19 chegará nas lojas no dia 28 de setembro, mas os sortudos que possuem conta na Origin e EA Access já poderão aproveitar a partir do dia 20.


11

Comentários

FIFA 19: primeiro teaser mostra Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista