LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apostando em nostalgia? Próxima expansão de Rainbow Six: Siege trará releitura de mapa consagrado

07 de agosto de 2018 0

Se engana quem pensa que Raibow Six: Siege não é um jogo popular no Brasil. O título recebeu um DLC no primeiro semestre e teve até um período de degustação liberado em maio para que curiosos pudessem conhecer o jogo, e agora a Ubisoft está anunciando as próximas novidades, que chegarão com a expansão Operação Grim Sky.

Afinal, é preciso continuar oferecendo novidades em uma época onde Fortnite continua crescendo com uma força monstruosa ao lado e PUBG. Na futura atualização - que terá mais detalhes revelados entre 17 e 19 de agosto - haverá o remake de um mapa clássico do game.


O cenário em questão é o Hereford Base, disponível desde a fase beta do jogo. A desenvolvedora informa que fará com a nova versão uma experiência ao mesmo tempo inédita e nostálgica, aliando novas estruturas de campo aos elementos característicos do mapa, ainda o deixando bem familiar para os antigos jogadores.

Para a atualização é esperado, ainda, a chegada de um novo personagem, além do recalibramento de armas e otimizações para resoluções 2k e 4k em consoles.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e computadores via Steam. Você pode conhecer outras novidades que a desenvolvedora está preparando conferindo todos os anúncios feitos durante a E3 2018.

E você, joga Rainbow Six Siege, ou prefere algum outro FPS? Acredita que títulos com modo battle royale possam abocanhar o público de FPS no geral? Conte para a gente nos comentários!


1

Comentários

Apostando em nostalgia? Próxima expansão de Rainbow Six: Siege trará releitura de mapa consagrado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista