LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Valiant Hearts: The Great War e mais um título Indie estão chegando ao Nintendo Switch em breve

09 de agosto de 2018 5

A Ubisoft anunciou que está trabalhando para disponibilizar dois jogos “indies” (entre aspas afinal, a definição de clássica de indie remete à jogos feitos de forma independente) para o Nintendo Switch: “Child of Light” e “Valiant Hearts: The Great War”.

Lançados originalmente em 2014 para PC e consoles, os jogos tem gráficos em 2D e seguem uma tendência de movimentação para a plataforma da Nintendo, a previsão é de que ambos cheguem ainda nesse ano.

Child of Light

Ambientado em um continente de conto de fadas perdido da Lemúria, o jogo conta a história de Aurora, uma jovem de 1895 na Áustria. Sua missão no jogo é de buscar a volta para casa, devendo ela lutar contra as criaturas das trevas da Rainha da Noite, que roubaram o sol, a lua e as estrelas.

Seus gráficos são em 2D e em muito lembram livros infantis e diálogos em forma de poema, o que pode parecer um pouco estranho para alguns. Porém, é só ver as opiniões dadas por quem já jogou o título em questão para ver que o mesmo é um verdadeiro brinde aos olhos e ouvidos, podendo ser jogado tanto por crianças como adultos.

O lançamento oficial para o Child of Light será no dia 11 de outubro desse ano.

Valiant Hearts: The Great War

Valiant Hearts: The Great War é ambientado na Primeira Guerra Mundial é um jogo de aventura com gráficos em 2D que conta a história de 4 personagens e um cachorro, com destinos cruzados no front de batalha.

Ele mistura exploração, ação e puzzles, sendo jogado com os personagens que compõem a história, enquanto ajuda um soldado alemão a encontrar seu grande amor.

Assim como o Child of Light, Valiant Hearts: The Great War chega esse ano porém, quase um mês depois, no dia 08 de novembro.


5

Comentários

Valiant Hearts: The Great War e mais um título Indie estão chegando ao Nintendo Switch em breve
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular