LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Valiant Hearts: The Great War e mais um título Indie estão chegando ao Nintendo Switch em breve

09 de agosto de 2018 5

A Ubisoft anunciou que está trabalhando para disponibilizar dois jogos “indies” (entre aspas afinal, a definição de clássica de indie remete à jogos feitos de forma independente) para o Nintendo Switch: “Child of Light” e “Valiant Hearts: The Great War”.

Lançados originalmente em 2014 para PC e consoles, os jogos tem gráficos em 2D e seguem uma tendência de movimentação para a plataforma da Nintendo, a previsão é de que ambos cheguem ainda nesse ano.

Child of Light

Ambientado em um continente de conto de fadas perdido da Lemúria, o jogo conta a história de Aurora, uma jovem de 1895 na Áustria. Sua missão no jogo é de buscar a volta para casa, devendo ela lutar contra as criaturas das trevas da Rainha da Noite, que roubaram o sol, a lua e as estrelas.

Seus gráficos são em 2D e em muito lembram livros infantis e diálogos em forma de poema, o que pode parecer um pouco estranho para alguns. Porém, é só ver as opiniões dadas por quem já jogou o título em questão para ver que o mesmo é um verdadeiro brinde aos olhos e ouvidos, podendo ser jogado tanto por crianças como adultos.

O lançamento oficial para o Child of Light será no dia 11 de outubro desse ano.

Valiant Hearts: The Great War

Valiant Hearts: The Great War é ambientado na Primeira Guerra Mundial é um jogo de aventura com gráficos em 2D que conta a história de 4 personagens e um cachorro, com destinos cruzados no front de batalha.

Ele mistura exploração, ação e puzzles, sendo jogado com os personagens que compõem a história, enquanto ajuda um soldado alemão a encontrar seu grande amor.

Assim como o Child of Light, Valiant Hearts: The Great War chega esse ano porém, quase um mês depois, no dia 08 de novembro.


5

Comentários

Valiant Hearts: The Great War e mais um título Indie estão chegando ao Nintendo Switch em breve
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular