LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atenção, nação verde! DOOM e Rage são disponibilizados no Xbox Game Pass

10 de agosto de 2018 8

Um grande problema notado pelo público gamer no lançamento do Xbox One era que a empresa não buscou fazer dele um console, de fato, com foco nisso. Ao contrário, a Microsoft anunciou ele como uma central de entretenimento para a sua sala, e a parte de jogos acabou ficando um pouco de lado. Entretanto, as coisas mudaram, e hoje eles prezam por oferecer a maior possibilidade de acesso a games possível, e um desses meios é o Xbox Game Pass.

Hoje, a empresa realizou um anúncio, durante o QuakeCon 2018 que aconteceu hoje, onde a empresa revelou que dois jogos do estúdio desenvolvedor id Software estão chegando para o Xbox Game Pass, e farão companhia aos outros mais de 100 jogos disponíveis no catálogo do serviço. São eles o reboot de DOOM, de 2016, e o jogo de tiro em cenário pós-apocalíptico Rage, de 2011.


Quanto ao Doom, note que essa é a edição mais completa do jogo, já que o multiplay foi integrado nele na atualização 6.66,. Além disso, ele recebeu o update que habilita as melhorias gráficas permitidas pelo Xbox One X no começo do mês de março deste ano, oferecendo suporte à resolução 4K para os donos desse console.

Uma grande variedade de títulos têm sido inserida no programa de assinatura da Microsoft há algum tempo, como alguns da Bethesda, por exemplo, incluindo Fallout 4 e The Elder Scrolls Online, que chegaram em junho, e Fallout 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion desembarcando em junho. Aos interessados, a assinatura custa 29 reais por mês e os jogadores podem fazer o download dos games e usá-los normalmente.


8

Comentários

Atenção, nação verde! DOOM e Rage são disponibilizados no Xbox Game Pass
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista