LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jump Force: jogo com maiores heróis dos mangás ganha presença de Yu-Gi-Oh!

14 de setembro de 2018 7

A Shounen Jump é a maior antologia de quadrinhos orientais da Ásia. Ela é responsável por franquias como Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, Boruto, Dragon Ball, Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho, e centenas de outras que com certeza você já ouviu falar, e se bobear, fizeram parte da sua infância/adolescência.

Acontece que, em geral, é raro esses produtos convergirem em uma mesma experiência. Apesar de fazerem parte da mesma revista, cada um ocupa o seu espaço, e ponto.

Uma das poucas oportunidades onde os protagonistas dessas séries puderam se encontrar foi em Jump Ultimate Stars, título para o Nintendo DS que tirou Luffy, Naruto, Goku e muitos outros dos quadrinhos para um verdadeiro embate entre os personagens mais poderosos do universo.

Agora, apostando em um projeto ainda mais ambicioso, Shueisha - dona da antologia - e Bandai Namco estão se unindo para lançarem Jump Force, uma nova reunião das franquias de maior sucesso da Shounen Jump em consoles da geração atual e computadores.

Para ele já são diversos os universos confirmados, incluindo todos os citados no primeiro parágrafo. Uma novidade anunciada hoje, porém, é a chegada de Yugi Muto, o protagonista de Yu-Gi-Oh!, que fez um estrondoso sucesso ao desembarcar no Brasil, ganhando exibição em televisão fechada pela Nickelodeon e em TV aberta pela extinta TV Globinho.

Abaixo a primeira imagem promocional do personagem para o título:


Jump Force tem lançamento previsto para 2019 nos principais consoles e PCs via Steam. Infelizmente o jogo não teve uma versão para Switch confirmada.

Confira abaixo o trailer do game:

E você, o que achou da ideia de reunir todos os personagens mais famosos dos mangás em um novo jogo de luta? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Jump Force: jogo com maiores heróis dos mangás ganha presença de Yu-Gi-Oh!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista