LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One: atualização traz streaming de vídeo com Dolby Vision, novos avatares e muito mais

12 de outubro de 2018 9

A Microsoft liberou recentemente o update de outubro para o seu console Xbox One. Na lista de atualizações, diversas novidades aparecerem, incluindo a utilização do Dolby Vision para realizar streamings de vídeo, a possibilidade de efetuar comandos por voz com a Cortana e Alexa, e também os novos avatares.

O Dolby Vision é uma funcionalidade que permite um aprimoramento geral na qualidade de imagem entregue por um aparelho que possui essa tecnologia. Com a aplicação dele nos streamings do Xbox, as qualidade visual entregue será muito maior do que a original, possibilitando uma visualização mais realista do que estiver sendo exibido na tela. Vale lembrar que para ver a aplicação desse recurso, é preciso que a TV seja compatível com ele.

Há alguns meses noticiamos que os novos avatares estavam passando por melhorias no console e ensinado até mesmo uma maneira de utilizá-los antes do lançamento. Entretanto, a Microsoft só liberou oficialmente agora a versão mais expressiva e criativa dos bonequinhos, sendo possível de serem visualizados no perfil de quem escolher essa opção.

Confira a lista completa de updates:

Habilidade do Xbox para Cortana e Alexa

O Xbox Skill permite que as pessoas usem a voz para navegar e interagir com o Xbox através de dispositivos habilitados para Cortana e Alexa - expandindo a navegação por voz além dos recursos anteriores do Kinect e do headset. Com o Xbox Skill, as pessoas podem usar comandos de voz para ligar / desligar o console, ajustar o volume, iniciar jogos e aplicativos, iniciar e interromper transmissões no Mixer, capturar capturas de tela e muito mais.

Dolby Vision streaming de vídeo no Xbox One

O Dolby Vision permite que as TVs selecionadas ofereçam HDR aprimorado e precisão cena-a-cena dinâmica em comparação com o HDR padrão, que é estático para todo o filme / programa que você está assistindo. Se você tem uma TV que suporta a versão mais recente do Dolby Vision e uma assinatura Premium Netflix, entre e experimente brilho, contraste e cores incríveis hoje mesmo!

Novos Avatares Xbox

Os novos Xbox Avatares são expressivos, criativos e, o mais importante, dão vida à comunidade de fãs que eles representam. O Editor de Avatar apresenta uma ampla gama de tipos de corpo, e todo o armário Avatar suporta todos eles, permitindo que você personalize seu Avatar de maneira única, escolhendo o que achar melhor.

Os avatares aparecerão no seu Xbox One. Você verá seu próprio Avatar em seu perfil, bem como nas páginas de perfil de qualquer pessoa que tenha escolhido se representar com esse recurso. Você também encontrará Avatares em publicações de feed de atividade, blocos de Amigos na tela inicial, tabelas de classificação do Gamerscore, cabeçalhos de clubes, comparações de perfis e muito mais. Além de todos os itens disponíveis no lançamento, também temos uma nova Loja de Avatar, onde você pode obter ainda mais itens novos para o Avatar, incluindo designs licenciados do Halo, Gears of War e muito mais. Com novos conteúdos todos os meses, a Loja Avatar é um mercado diversificado de roupas, roupas, adereços e acessórios para tornar seu Avatar ainda mais exclusivo.

Se você preferir o seu Avatar Original do Xbox, tudo bem também! O novo Editor de Avatar do Xbox também permite que você compare e escolha qual versão do Avatar do Xbox representa melhor como você quer ser visto no Xbox Live. Se você optar por se representar como um Avatar Original do Xbox, todo o conteúdo do seu closet do avatar do Xbox Original continuará disponível por meio do aplicativo Avatares do Xbox Original no Xbox One e no Windows 10.

Novos idiomas para o Narrador

O Xbox está empenhado em ser mais acessível e inclusivo. Hoje estamos adicionando cinco idiomas adicionais ao Narrator no Xbox One, incluindo espanhol, português, polonês, sueco e holandês. Também estamos adicionando uma versão australiana do idioma inglês para o Narrator, para que os usuários australianos não precisem mais selecionar o inglês dos EUA ou do Reino Unido para usar o Narrator.

E aí, caro leitor, as novidades já chegaram no seu console? Se sim, compartilhe a sua experiência conosco nos comentários!

Confira a nossa análise completa do console Xbox One X ">clicando aqui!


9

Comentários

Xbox One: atualização traz streaming de vídeo com Dolby Vision, novos avatares e muito mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista