LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony já trabalha em Playstation 5 com vaga para marketing de campanha para a próxima geração

15 de outubro de 2018 8

É óbvio que a Sony já está trabalhando na próxima geração de consoles de jogos para o mercado mundial, e agora novos indícios apenas reforçam tudo isso o que já sabíamos! Segundo uma vaga disponibilizada pela Sony para a equipe de São Francisco na Califórnia (EUA), a companhia pretende começar muito em breve as campanhas de marketing e propaganda para o Playstation 5.

A informação é oficial e foi publicada na página oficial do PlayStation no LinkedIn, onde destaca a vaga como Gerente de Produto Sênior para Gerenciamento de Campanhas. A descrição você pode conferir logo abaixo.

Na PlayStation estamos trabalhando nas fronteiras de experiências imersivas para nossos usuários. Estamos procurando por um líder de produto empreendedor para se juntar ao nosso Grupo de Plataforma de Inteligência. Como parte desta posição prática, você trabalharia entre Parceiros, Produtos e Engenharia e contribuiria para o desenvolvimento e crescimento da Plataforma de Inteligência do PlayStation. Você será o dono do roteiro para a campanha da próxima geração do PlayStation.


A disponibilidade de vaga reforça o que muitos esperamos; a chegada do PS5 ao mercado entre 2019 e 2020, mesmo período em que os novos consoles da família Xbox devem surgir, prometendo grandes saltos gráficos e de performance.

Será se finalmente veremos jogos em 4K nativo nos consoles da Sony? A taxa de frames em 60 fps será garantida? São perguntas cujas respostas queremos que sejam "sim", mas teremos que aguardar alguns meses para saber de forma definitiva. Está ansioso para a chegada da nova geração de consoles? Comente aqui embaixo!


8

Comentários

Sony já trabalha em Playstation 5 com vaga para marketing de campanha para a próxima geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista