LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após polêmicas, Bethesda se desculpa e vai liberar duas atualizações para o jogo Fallout 76

28 de novembro de 2018 0

O jogo Fallout 76 conseguiu se tornar bastante conhecido, mas não da forma positiva que a Bethesda esperava. O game acabou acumulando polêmicas por conta da qualidade inferior ao esperado pelos compradores, e para tentar minimizar o burburinho, a empresa já anunciou que estará disponibilizando dois grandes updates para o jogo, aliados com uma série de patches de correção ao longo das próximas semanas.

A polêmica começou poucos dias após o lançamento do jogo, quando os jogadores começaram a relatar que estavam tendo diversos problemas de conexão durante o game, bem como outros bugs que se tornaram incômodos para a maioria. Essas falhas foram tão absurdas que fizeram com que muitos desejassem o reembolso, entretanto a Bethesda negou os pedidos.

A empresa justificou a negativa como uma situação passageira e que faria o possível para agradar aos clientes, mas não foi devolvendo o dinheiro que a empresa encontrou a solução para os problemas. Recentemente foi divulgado um comunicado em que a produtora pede desculpas pelo ocorrido e promete melhorias.

Muito obrigado a todos vocês que decidiram jogar Fallout 76 e embarcar nesta jornada conosco. Milhões de pessoas estão jogando e adoramos ouvir suas histórias e compartilhar fotos, mas também lemos seus comentários e sabemos que há problemas no Fallout 76 que prejudicam a experiência de jogo. Sabemos que você se sente irritado e frustrado, também devido à falta de comunicação sobre correções, atualizações e novidades.

Pedimos desculpas e entendemos que essa não foi a abordagem correta. Como resultado, queremos informar que a situação mudará. Publicaremos constantemente notícias sobre o status do trabalho relacionado a patches e atualizações. Estamos confiantes de que, com o seu apoio ao Fallout 76, será uma experiência incrível nos próximos anos.

Os dois grandes updates prometidos devem chegar nos dias 4 e 11 de dezembro, trazendo entre outras novidades o aumento do limite do inventário de 400 para 600 e outras mudanças que, segunda a Bethesda, agradarão bastante os compradores do game, mas precisaremos esperar um pouco para saber o feedback do pessoal.


0

Comentários

Após polêmicas, Bethesda se desculpa e vai liberar duas atualizações para o jogo Fallout 76
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista