LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo jogo Mônica e a Guarda dos Coelhos chega para PCs e consoles

05 de dezembro de 2018 2

A Turma da Mônica certamente fez parte da infância de muitas pessoas. Além dos gibis, o Maurício de Souza Produções também investe em outras formas de entretenimento, como filmes animados, desenhos, e também em filmes live-actions, com o Turma da Mônica: Laços que deve chegar aos cinemas no ano que vem. No passado, também investiram em jogos para consoles, em títulos como em Turma da Mônica na Terra dos Monstros.

Agora, depois de 24 anos, eles voltam aos consoles e PCs no jogo Mônica e a Guarda de Coelhos, conforme já havia sido anunciado em setembro desse ano. Naquela ocasião, um teaser foi publicado, mas nenhuma informação sobre a disponibilidade do jogo havia sido dada. Agora, o jogo já está disponível para diversas plataformas, e pode ser jogado sozinho ou com até quatro amigos de maneira coopertiva.

Os fãs interessados em conhecer o jogo pode ter acesso a ele na CCXP 2018, sendo que ele será um dos destaques do estande da Turma da Mônica no evento, que acontecerá entre 05 e 09 de dezembro.

Mônica e a Guarda dos Coelhos traz uma história completamente inédita da Turminha, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, onde num reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

O jogo já está disponível para compra na Microsoft Store (Xbox One), PlayStation Store (PlayStation 4), Nintendo Game Store (Switch) e Steam (PC). O preço varia de acordo com a loja, custando entre 24 e 46 reais.


2

Comentários

Novo jogo Mônica e a Guarda dos Coelhos chega para PCs e consoles
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista