LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Provocando a Epic Games, Valve torna CS GO gratuito e adiciona modo battle royale

07 de dezembro de 2018 7

Ontem aconteceu o The Game Awards, última celebração da indústria dos videogames antes do ano acabar. Muitas desenvolvedoras acabam usando o evento para antecipar novidades do próximo ano, e a Steam/Valve foi uma delas, com um anúncio para agitar o período de férias e por tabela cutucar a Epic Games.

A companhia anunciou um modo battle royale para Counter-Strike: Global Ofensive, ou CS GO para os íntimos. Ou seja, a empresa seguiu os passos pioneiros de PUBG e Fortnite, que foram rapidamente adotados por CoD: Black Ops 4 e também Battlefield V.

Chamado de Danger Zone Mode, o novo serviço permite que um número de 16 a 18 jogadores se enfrente em um mapa, todos inicialmente sem recursos como armas, escudos ou dinheiro para upgrades. Enquanto buscam sobreviver, precisam melhorar equipamentos que achem pelo caminho, e então, assim, eliminar os adversários até não restar ninguém


Se você nunca jogou CS GO por ele ser um jogo pago, a excelente notícia é que agora ele é 100% gratuito, e não é por tempo limitado: provocando a Epic Games - que lançou a Epic Store para bater de frente com a Steam - a Valve está liberando o acesso ao jogo, até porque precisará de fortes apostas para conter a rival, que é dona de nada menos que Fortnite.

Quem já havia comprado não precisa se preocupar: esses terão benefícios adicionais, como o status Prime, que permite que sejam selecionados apenas outros jogadores Prime para as partidas em rede, garantindo assim que o antigo público poderá continuar jogando apenas com os antigos jogadores, onde esperam-se partidas mais emocionantes. Além disso, esses jogadores terão benefícios adicionais em upgrades.

Vale lembrar, o Ministério Público está no pé da companhia devido à publicação do jogo Bolsomito 2k18.

E você, já jogava CS GO? Caso contrário, começará agora? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Provocando a Epic Games, Valve torna CS GO gratuito e adiciona modo battle royale
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista