LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Corra! Humble Bundle oferece Lego: The Hobbit de graça por tempo limitado

13 de dezembro de 2018 5

O Humble Bundle costuma oferecer excelentes pacotes de jogos por um preço surrealmente baixo. Dessa vez, porém, a plataforma se superou, e está bancando o Papai Noel, distribuindo um título de forma totalmente gratuita.

Lego: The Hobbit pode ser adquirido nas próximas 48 horas sem custo algum. Para isso basta visitar o site da HB e então resgatar a sua chave. Com ela em mãos (ou melhor, em seu e-mail), basta instalar o cliente da Steam - se ainda não o tiver - e então fazer o resgate do game.

É válido ressaltar que a Steam só aceitará a chave até o dia 20 de dezembro. Por isso, mesmo que você corra para garantir o número serial hoje, precisa lembrar disso para não ver sua cópia expirar por causa desse segundo prazo.

Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre!


Lego: The Hobbit foi lançado em 2014 e é um jogo que exige pouquíssimo em termos de hardware: basta ter 10 GB de HD livres, 2 GB de memória RAM, e uma placa de vídeo como a GeForce 7600 ou Radeaon X1950. Computadores dos últimos anos, mesmo com vídeo integrado, deverão dar conta de rodar o título sem engasgos nos gráficos.

Se você for aproveitar essa oferta, vale lembrar que a economia total será de R$ 36,99. Além disso, o jogo foi dublado em português brasileiro, sendo um diferencial interessante para o gameplay.

Vale lembrar, a franquia Lego deverá ganhar um game celebrando seus 40 anos de história, que está sendo desenvolvido pela Gameloft.

E você, vai aproveitar essa oferta? Não esqueça de avisar aos amigos, e nos conte se irá instalar no seu computador!


5

Comentários

Corra! Humble Bundle oferece Lego: The Hobbit de graça por tempo limitado
  • Pra quem curte o estilo ou mesmo se não tem nada pra jogar, vale a pena.
    No meu caso, não curto a franquia e tenho mais de 70 jogos pra jogar comprados só neste ano, então nem me atrevo a baixar. Tempo, energia, espaço no HD, valem ouro pra mim.

      • Já peguei

          • a franquia Lego nunca me chamou atenção, mas vou aproveitar esse já que tá de graça... esse negocio do prazo para usar a chave me lembra uma vez que peguei uma chave do Valiant Hearts: The Great War não lembro que site tava distribuindo, chuto que seja do Humble Bundle, cheguei a instalar o jogo na Steam mas não tinha iniciado o jogo, tempos depois fui iniciar o jogo e apareceu uma mensagem de que a licença tinha expirado...

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista