LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comandos de voz no alto falante inteligente do Xbox One recebem esperada melhoria

11 de janeiro de 2019 2

O Kinect foi descontinuado em 2017, após 7 anos de serviço, e muitos usuários sentem saudade dos comandos de voz dele, "Xbox, ligar," era o suficiente para que ele começasse a rodar, similarmente a TV e sistema de som poderia fazer isso, se configurada. Hoje em dia, deve-se dizer, em inglês, "Hey Cortana, tell Xbox to turn on" ("Ei Cortana, diga ao Xbox para ligar.") E funciona, sim, mas não é nada nada intuitivo.

Uma atualização para o serviço comando de voz do Xbox significa que você pode usar comandos mais curtos e naturais para controlar seu consola via Cortana. Tornando a experiência do console da Microsoft mais simples e prazerosa.

Hoje em dia os comandos da Cortana estão mais rápidos naturalmente, não só isso como a linguagem e pronuncia necessária para usá-la está bem menos restrita. Por exemplo, em inglês você precisava dizer sempre o prefixo "Tell Xbox to", basicamente "Diga para o Xbox..." e não será mais necessário, pois o recurso agora diferenciará os comandos que são obviamente relacionados ao aparelho.


Ainda não se sabe, porém, se haverá alguma modificação nos comandos na língua portuguesa. Mas, aparentemente, essa mudança por enquanto só surte efeito na Cortana dos altos falantes Harman/Kardon Invoke. Os próximos dispositivos a receberem mudanças deverão ser os produtos da linha Amazon Echo.

Na língua portuguesa provavelmente não haverão mudanças, já que os comandos são intuitivos, apenas são precedidos por "Ei Cortana..." sem a necessidade de um "diga ao Xbox para..." para que o alto falante reconheça o objeto dos comandos.


2

Comentários

Comandos de voz no alto falante inteligente do Xbox One recebem esperada melhoria
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista