LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dragon Ball FighterZ: Goku GT ganha data de lançamento e novo trailer revelando seus poderes

24 de abril de 2019 2

Atualização em 24/04/2019 - por CM

A espera está acabando! A Bandai Namco finalmente liberou uma data para o próximo DLC de Dragon Ball FighterZ, que trará ninguém menos que Kid Goku, de Dragon Ball GT.

Um anime querido por alguns e odiado por outros, a série foi levada ao ar em 1996 e foi a única não-canônica da franquia. Ou seja, os acontecimentos lá não refletem a história original escrita por Akira Toriyama, autor do mangá publicado na Shonen Jump. Sendo assim, a "realidade" contada em Dragon Ball Z após a saga Majin Buu pula direto para os fatos presentes em Dragon Ball Super.

Um vídeo promocional foi liberado e nele é possível ver os golpes clássicos do personagem, incluindo o Super Kamehameha:

Kid Goku GT chega em 9 de maio como um DLC pago. Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs via Steam.

Atualização em 17/04/2019 - por CM

Dragon Ball FighterZ: Goku GT poderá se transformar no icônico Super Saiyajin 4

Dragon Ball FighterZ foi um daqueles jogos de anime que superou as expectativas e trouxe uma boa experiência interativa para os fãs. Muito elogiado, tem recebido constantemente conteúdo adicional via DLC, e agora prepara-se para receber um dos personagens mais clássicos da franquia.

Isso porque foi anunciado ninguém menos que Goku da série Dragon Ball GT, o spin-off não-canônico onde o herói volta a ser uma criança após um pedido às esferas do dragão. A V-Jump, antologia japonesa da Shueisha - editora que sempre publicou o mangá da série - revelou informações sobre a novidade.

Dentre os movimentos do personagem, claro, teremos o Super Kamehameha como golpe especial. Ele fará ainda Goku se transformar em Super Saiyajin 3. O Super Saiyajin 4 também estará disponível como uma das etapas de transformação, não como herói avulso para escolha.


O novo DLC ainda não tem data para ser lançado, e o jogo está disponível em todas as plataformas atuais: PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Confira mais sobre conteúdos adicionais já lançados para o game a seguir:

Artigo original de 28/01/2019

Broly, Jiren e mais! Novos personagens são revelados para Dragon Ball FighterZ

Se enganou quem achava que as aventuras em Dragon Ball FighterZ estavam para terminar.

Sim, sabemos que Goku e companhia já estão com jogo novo para chegar no Switch em abril, em uma nova e curiosa aventura no mundo dos games de cartas. Além disso, um RPG de ação foi anunciado para a franquia e deverá acompanhar os embates épicos do anime clássico. Mas sim, o título da Bandai Namco lançado no ano passado continua recebendo novidades, mostrando que a história de Akira Toriyama segue sendo um sucesso nos dias de hoje.

Através do YouTube a empresa anunciou a chegada de quatro novos guerreiros: Jiren já era figura certa dadas as dicas anteriores, mas chamou a atenção a adição de Videl: esposa de Gohan e mãe de Pan, a personagem ganhou destaque na saga Majin-Boo. Posteriormente, em Super, ficou bem apagada, e então esse anúncio pegou a comunidade de jogadores de surpresa.

Ela lutará ainda ao lado do super Saiyaman, ou seja, Gohan no seu icônico traje para não ser reconhecido.

Além desses, Broly e Gogeta farão sua estreia no jogo também: após o sucesso do filme mais recente para os cinemas, os personagens se juntam ao elenco principal (e assim ganhamos mais uma variação de Goku e Vegeta para jogarmos).

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam. Já os próximos lançamentos se dividirão entre as plataformas: Super Dragon Ball Heroes: World Mission estará disponível para o híbrido da Nintendo e Windows, enquanto Dragon Ball Game Project Z chega para os outros consoles e PCs, mas não para o produto da Big N.

Vale lembrar, os novos personagens serão lançados em um DLC pago, sendo que Jiren e Videl ficarão disponíveis já no próximo dia 31. Além deles, outros dois heróis (ou vilões...) ainda serão anunciados em breve.

E você, o que achou dos novos personagens? Sentiu falta de algum? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Dragon Ball FighterZ: Goku GT ganha data de lançamento e novo trailer revelando seus poderes
  • Comprei esse jogo até hoje n sei jogar direito. Menu todo louco, cheio de coisa e opção, podia ser uma coisa mais limpa nivel Mortal Kombat. A animaçao é muito boa, mas o combate é estranho, parece que qualquer botao tem um super poder. aaaaa

      • Tinha que vir pago tbm, se não não tem graça.

          Android

          Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

          Android

          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

          Android

          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular