LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS Plus: Sony anuncia jogos gratuitos de fevereiro de 2019 para consoles PlayStation

30 de janeiro de 2019 3

A Sony divulgou os jogos disponíveis de graça para o próximo mês de fevereiro deste ano aos assinantes da PS Plus. O pacote inclui games dos consoles PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

Os destaques ficam por conta dos dois títulos disponíveis para o videogame mais recente da fabricante japonesa: “For Honor” e “Hitman: The Complete First Season”. Confira as opções no vídeo promocional a seguir:

Para a Ubisoft, a gratuidade de “For Honor” poderá representar uma tentativa de atrair uma base maior de gamers. O produto da empresa não obteve o resultado esperado no mercado desde o seu lançamento.

Já no portátil da Sony – com compatibilidade para o PS4 –, estarão liberados os jogos “Gunhouse” e “Rogue Aces”. Já no PS3, os games selecionados são “Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots” e “Divekick”.

Os jogos gratuitos estarão disponíveis até o dia 8 de março, nas plataformas do PlayStation. Por enquanto, é possível aproveitar os últimos dias da lista de janeiro, que conta com “Steep” e “Portal Knights”, entre outros jogos.

Vale lembrar que este é o último mês no qual a PS Plus disponibiliza games para os consoles PlayStation 3 e PS Vita. A partir de março, somente títulos do PlayStation 4 serão liberados de graça.

Você gostou das opções liberadas para o próximo mês na assinatura da Sony para o PlayStation? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


3

Comentários

PS Plus: Sony anuncia jogos gratuitos de fevereiro de 2019 para consoles PlayStation
  • Pelo fato do PS3 não ter mas PS+ nunca mais compro um console da Sony, vou ficar com a Microsoft, que além da disponibilizar jogos bons pro Xbox 360 e One, ainda mantem a retrocompatibilidade.

    • Uma grande lastima o serviço PS+ sair de cena do PS Vita e principalmente PS3. Sei que ambos já não obtém mais desenvolvimento de games AAA (segue firme e forte em países asiáticos), mas teve muito jogo BOM que não foi para a biblioteca de cortesia da Plus.
      Contudo o serviço está saindo de cena com maestria no PS3: Metal Gear Solid 4! No qual consagrou o PS3 em seu péssimo lançamento seguida de um declínio.
      PS Vita segue a mesma linha de ótimos jogos que nem se quer viram a luz do PS+. Mas esse sim foi assassinado pela Sony. Uns dizem ter nascido morto, eu já digo que foi péssimo na administração deste portátil. Poderoso diante seu antecessor... Tínhamos Assassins Creed Liberation, Uncharted Golden Abyss, Need for Speed MW, Killzone e até mesmo Call of Duty.
      Se fechou demais em lançamentos AAA muito aguardado pelos gamers. Muito esperaram um God of War exclusivo pro portátil, um Metal Gear também.. e tantos outros que emplacaram com maestria no PSP.
      Uma pena... Mas o espetáculo segue adiante.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista