LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Titanfall 3: produtor garante que jogo não está sendo desenvolvido e foco está em Apex Legends

05 de fevereiro de 2019 0

Para a tristeza de muitos está confirmado: a Respawn e EA Games não está trabalhando em Titanfall 3. A fonte da informação é do produtor Drew McCoy que em entrevista ao Eurogamer garantiu que o estúdio não está desenvolvendo uma nova história para a série e que, ao invés disso, foca seu time para a produção de Apex Legends que foi lançado .

"Há algumas pessoas que acreditam que há muitos jogos [no estilo] de Battle Royale ou que esta é uma moda passageira, o mundo acha que estamos fazendo Titanfall 3 e nós não estamos - isso é o que estamos fazendo", disse McCoy.

O jogo que ele se refere é o já citado Apex Legends e é a grande aposta da empresa contra games extremamente populares como os gigantes PUBG e Fortnite. Apesar de não ser a continuação oficial de Titanfall 2, Apex Legends se passa no mesmo universo do jogo, mas 30 anos após os acontecimentos do segundo jogo em uma área conhecida como Outlands, com os jogadores tendo que competir "em um esporte sangrento equivalente a Titanfall", como aponta o Eurogamer: "Jogos Vorazes, mas mais ficção-científica."

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.

O executivo segue falando que "para tentar convencer um público cético com trailers e artigos práticos por meses" a empresa decidiu deixar o jogo falar por si: "estamos fazendo um jogo grátis para jogar, com loot boxes essenciais depois que fomos comprados pela EA, e não é Titanfall 3", reforça McCoy, que sabe que é uma ideia muito arriscada: "é uma receita perfeita para um plano de marketing dar errado, então pos isso vamos apenas enviar o jogo e deixar os jogadores jogarem."

Apex Legends já pode ser adquirido e jogado nas plataformas suportadas como o PC (via Origin), PS4 e Xbox One e o jogo conseguiu superar a marca de um milhão de jogadores em apenas oito horas de lançamento, para efeito de comparação, Fortnite levou um dia para atingir tal feito!


0

Comentários

Titanfall 3: produtor garante que jogo não está sendo desenvolvido e foco está em Apex Legends
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular