LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

V-Bucks compartilhados! Contas do Fortnite no Xbox One e PS4 agora podem ser “fundidas” em uma só

08 de fevereiro de 2019 5

Além de ser o battle royale de maior sucesso dos últimos tempos para o iOS e Android, Fortnite, o popular FPS que ganhou a atenção de vários jogadores graças a suas mecânicas de jogo, também está presente no Xbox One e PlayStation 4.

O problema é que, até pouco tempo, quem quisesse jogar nos consoles com seus amigos precisava ter uma conta para cada um deles, vendo que a Sony não estava disposta a abrir as portas do PS4 para jogabilidade multi-plataforma.

Porém, a partir de hoje, tudo isso mudou: agora usuários com mais de uma conta podem “fundir” os seus perfis e compartilhar o conteúdo e V-Bucks entre elas, tornando a jogatina ainda mais interessante – infelizmente o progresso do jogo não pode ser aproveitado entre as plataformas.

De acordo com a desenvolvedora do jogo, a Epic Games (que está cobrando preços diferentes para oferecer 60 FPS no Android e iOS), essas são as novidades e restrições que se aplicam à nova possibilidade:

  • Você escolherá duas contas, primeiro uma "Conta principal" que deseja continuar usando. Em seguida, você escolherá uma 'Conta secundária' para mesclar e desabilitar. O login no Console de suas contas secundárias será vinculado instantaneamente à sua conta principal. Duas semanas depois, seus itens cosméticos e V-Bucks serão transferidos para sua Conta Primária.
  • Battle Royale permitirá que você mescle todos os itens cosméticos.
  • A campanha permitirá que você mescle 'Llamas', 'Defensores', 'Heróis', 'Esquemas', 'Sobreviventes', 'Evolução' e 'Perk Materials'.
  • Outros itens, como itens do Unreal Marketplace, "Ilhas criativas", e o nível e o progresso da conta da campanha não serão mesclados na sua conta secundária.
  • Uma conta deve ter sido jogada no Xbox One ou no Nintendo Switch e a outra no PlayStation 4 antes de 28 de setembro de 2018 para ser elegível.
  • Sua conta não deve estar banida ou desativada no momento.
  • Você precisará de acesso a todos os endereços de e-mail associados às contas que deseja mesclar.

5

Comentários

V-Bucks compartilhados! Contas do Fortnite no Xbox One e PS4 agora podem ser “fundidas” em uma só
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular