LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se cuida, Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores em apenas três dias

08 de fevereiro de 2019 27

Essa semana vimos o lançamento do Apex Legends, um FPS gratuito para consoles e PCs que se passa no mesmo universo de Titantall – trinta anos após os acontecimentos do segundo jogo da saga

O jogo foi muito bem recebido pelo público, conseguindo em apenas oito horas bater a marca de 1 milhão de jogadores, algo que Fortnite – título que agora permite a fusão das contas no Xbox One e PS4 – levou um dia inteiro para conseguir.

Com diversos reviews emergindo na internet, aparentemente o interesse dos jogadores por Apex Legends aumentou além do esperado, com a EA Games, desenvolvedora por trás do FPS, tendo revelado que o jogo acaba de ultrapassar os 10 milhões de jogadores.

A marca impressionante foi registrada em apenas três dias, e por mais que ainda esteja longe dos mais de 200 milhões de jogadores já registrados no Fortnite, mostra que a EA games pode ter descoberto uma nova “galinha dos ovos de ouro”.

Muitas empresas tentaram bater o sucesso de Fortnite como, por exemplo, a Activision com o Call of Duty: Black Ops 4, mas poucas tiveram tanta atenção quanto a EA, que está impressionada com a boa recepção de seu mais novo título.

Com um modelo de negócios similar ao Fortnite (ou seja, free-to-play com "loot boxes essenciais" dentro do game), o título pode gerar até US$100 milhões para a EA em seu próximo ano fiscal, o que deve ajudar a empresa a se recuperar do prejuízo obtido no final do ano passado – que em parte, foi causado pela extrema popularidade do FPS da Epic Games.

Você está jogando Apex Legends? Compartilhe com o TudoCelular sua experiência de uso e opiniões sobre o título usando o espaço abaixo destinado a comentários.


27

Comentários

Se cuida, Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores em apenas três dias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista