LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se cuida, Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores em apenas três dias

08 de fevereiro de 2019 27

Essa semana vimos o lançamento do Apex Legends, um FPS gratuito para consoles e PCs que se passa no mesmo universo de Titantall – trinta anos após os acontecimentos do segundo jogo da saga

O jogo foi muito bem recebido pelo público, conseguindo em apenas oito horas bater a marca de 1 milhão de jogadores, algo que Fortnite – título que agora permite a fusão das contas no Xbox One e PS4 – levou um dia inteiro para conseguir.

Com diversos reviews emergindo na internet, aparentemente o interesse dos jogadores por Apex Legends aumentou além do esperado, com a EA Games, desenvolvedora por trás do FPS, tendo revelado que o jogo acaba de ultrapassar os 10 milhões de jogadores.

A marca impressionante foi registrada em apenas três dias, e por mais que ainda esteja longe dos mais de 200 milhões de jogadores já registrados no Fortnite, mostra que a EA games pode ter descoberto uma nova “galinha dos ovos de ouro”.

Muitas empresas tentaram bater o sucesso de Fortnite como, por exemplo, a Activision com o Call of Duty: Black Ops 4, mas poucas tiveram tanta atenção quanto a EA, que está impressionada com a boa recepção de seu mais novo título.

Com um modelo de negócios similar ao Fortnite (ou seja, free-to-play com "loot boxes essenciais" dentro do game), o título pode gerar até US$100 milhões para a EA em seu próximo ano fiscal, o que deve ajudar a empresa a se recuperar do prejuízo obtido no final do ano passado – que em parte, foi causado pela extrema popularidade do FPS da Epic Games.

Você está jogando Apex Legends? Compartilhe com o TudoCelular sua experiência de uso e opiniões sobre o título usando o espaço abaixo destinado a comentários.


27

Comentários

Se cuida, Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores em apenas três dias
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular