LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apex Legends atinge 25 milhões de jogadores em apenas uma semana de lançamento

12 de fevereiro de 2019 0

A Electronic Arts teve uma grande semana desde o lançamento do seu novo battle royale para competir diretamente com os grandes e (antes imaginados) intocáveis PUBG e Fortnite: Apex Legends. O jogo foi liberado para todos os usuários de forma gratuita na primeira segunda-feira deste mês, dia 04 de fevereiro, e logo se tornou um hit massivo.

Em apenas oito horas o game conquistou a marca de um milhão de jogadores, algo que Fortnite levou um dia para registrar. Em apenas três dias já eram 10 milhões de jogadores registrados no battle royale, com marca de usuários ativos em um milhão. Agora, uma semana após o lançamento, Apex Legends registra a marca de 25 milhões de usuários registrados, com "muito mais" de dois milhões de usuários ativos durante o primeiro fim de semana.

O CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, confirmou a marca no blog da EA escrevendo:

Mas que semana! Desde que Apex Legends foi lançado na última semana na segunda-feira nós vimos a criação de uma comunidade de Apex Legends que é animadora, próspera, e repleta de excelente respostas e ideias. Nossa missão é construir um jogo para você, nossa comunidade, para continuar nos dando seu feedback pois nós estamos escutando de verdade.

Ele também antecipou que a primeira temporada do jogo está marcada para o mês de março com battle passes oferecendo novos personagens e armas. Também foi divulgado um vídeo de recapitulação da primeira semana de estreia de Apex Legends, confira:

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas na próxima evolução do gênero Battle Royale.

Como já foi dito ainda ontem pelo próprio executivo, a Respawn está estudando levar Apex Legends ao Android e iOS, mas não revelou data oficial ou mesmo uma estimativa para quando possamos ver o game nas plataformas móveis.

O jogo já encontra-se disponível para o PC via Origin, consoles da família Playstation 4 e Xbox One.


0

Comentários

Apex Legends atinge 25 milhões de jogadores em apenas uma semana de lançamento
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular