LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem Assassin's Creed, Watch Dogs 3 em Londres seria grande destaque de 2019 com muitas novidades

25 de fevereiro de 2019 8

Novas informações começam a surgir de dentro da Ubisoft indicando alguns planos da publisher para um novo Assassin's Creed e Watch Dogs 3, duas das principais apostas da empresa para os próximos anos e que deverão conquistar ainda mais os fãs dos títulos anteriores.

De acordo com uma publicação no fórum 4chan e informações do site GameReactor, detalhes a respeito de Watch Dogs 3 indicam que o jogo será o principal destaque do ano para a Ubisoft, com grandes novas mecânicas, maior foco em hacking, um sistema de luta muito aprimorado e muitas novidades.

Watch_Dogs 3
Watch Dogs 2 foi destaque em 2016 pela sua diversidade e inclusão de muitos assuntos atuais.

É dito que, sem o lançamento de um jogo da série Assassin's Creed em 2019, a Ubi estaria dando total prioridade para Watch Dogs 3, que estrearia três anos após o segundo título e cuja história poderia se passar logo após os acontecimentos do segundo jogo, onde o final destacava a localização de onde aconteceria o próximo jogo da série.

Segundo o vazamento, a sequência aconteceria na cidade de Londres, na Inglaterra, e contaria com foco maior em armas de fogo compactas e facas para aprimorar a jogabilidade e modelo de luta do jogo.

Além do combate corpo a corpo mais dinâmico e verdadeiro, a Ubisoft estaria planejando maior foco nos sistemas de hackeamento do jogo, elevando ainda mais as dificuldades e possibilidades de ambos os games anteriores.

Funcionalidade herdada do Far Cry 5, é dito ainda que os jogadores poderão escolher entre começar com um personagem masculino ou feminino na história, permitindo maior diversidade da história, algo que Watch Dogs 2 já exibiu com excelência ao apresentar um protagonista negro e aplicando uma grande variedade de outros personagens secundários na trama.

Algo que reforça as informações do vazamento acima é outro site, desta vez o GameReactor, que garante que três fontes diferentes afirmaram que o jogo se passará em Londres e que a Ubisoft segurá a fórmula de permitir que o usuário escolha o gênero do personagem.

Assassin's Creed Legion?
Saga Assassin's Creed pode retornar para Roma desde o lançamento de Brotherhood em 2010.

O mesmo leaker detalha ainda que a saga Assassin's Creed retorna no próximo ano, em 2020, e dessa vez a história do título será voltada para a antiga cidade de Roma com o título de Assassin's Creed Legion.

Devido a data de seu lançamento coincidir com a data de lançamento dos consoles de próxima geração, o novo game seria compatível tanto com os atuais Xbox e Playstation como também os modelos que serão anunciados pela Microsoft e Sony no próximo ano.

Com foco no contexto político da Roma Antiga, o jogo se passaria durante a regência do Imperador Marco Aurélio, que governou entre os anos de 161 a 180.

Claro que tudo aqui é considerado apenas um grande rumor e não há garantias de que estes sejam os planos da Ubisoft para Watch Dogs ou Assassin's Creed, especialmente em relação a esta última saga que sempre foi alvo de vazamentos e poucos realmente se provaram verdadeiros.

Mais informações oficiais devem surgir nos próximos meses com a aproximação da E3 2019, então fique atento!


8

Comentários

Sem Assassin's Creed, Watch Dogs 3 em Londres seria grande destaque de 2019 com muitas novidades
  • Acho que WD vem esse ano sim, levando em consideração para um game desse tipo ficar pronto leva em torno de 3 anos. Já o AC jurava que se passaria no Japão feudal um algo do tipo. Teve varias indicações no Odyssey sobre isso.

      • Espero que a Ubi mantenha o foco que teve no 2. O primeiro teve um Marketing super agressivo e passou longe de um jogo bom, até para considerar um jogo mediano é difícil.

        Já o WD2 teve um lançamento mais discreto, porém com um jogo infinitamente melhor.

          • Amo a franquia watch dogs a Ubisoft melhor produtora de games %uD83E%uDD70

              • Cara certeza que se for em Londres vai ter muitas referencias ao Assassin's Creed Syndicate.

                  • Falam que Watch dogs e uma versão parecida ao do famoso GTA e falam que tem coisas a mais que GTA, porém nunca joguei ainda kkk :'/

                      • Watch Dogs 2 é o melhor jogo que joguei até hoje. A única parte ruim de jogá-lo foi quando acabou. Achei muito melhor que GTA V, pela temática.
                        Já o Watch Dogs 1, até hoje não tive paciência de jogá-lo até o fim. Comecei duas vezes e parei logo no início. Talvez por ter jogado primeiro o 2, não curti muito o estilo do 1.

                        • É um jogo de mundo aberto, mas o foco é bem diferente do GTA. Se curte o tema, pode comprar que o jogo é muito bom, tanto o primeiro como o segundo.

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista