LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft chega ao Xbox Game Pass e pode se tornar permanente no serviço

04 de abril de 2019 3

Atualização: 04/04/19 - JS

Quase um mês depois de surgirem as primeiras informações a respeito da entrada do jogo Minecraft no Xbox Game Pass, finalmente a Microsoft confirmou a disponibilidade do game para os assinantes do serviço. A novidade foi anunciada na conta do game no Twitter, e com isso o título da Mojang se junta a mais outras 100 opções dentro do plano de assinatura mensal.

Mesmo sabendo que os jogos que ficam no Game Pass possuem um prazo de validade para sair dessa opção, há especulações de que a durabilidade de Minecraft por lá vai ser um pouco maior do que os outros games ou até mesmo se torne fixo, mostrando o quanto os consumidores do console Xbox ainda tornam o jogo uma opção popular.

Post original: 12/03/19

O XBox Game Pass é um serviço interessante para quem no geral se sente desmotivado a pagar quase R$ 200 por um único jogo. Com apenas uma mensalidade de R$ 29,90 os assinantes tem acesso a mais de uma centena de jogos, e não se engane achando que estamos falando e games pequenos ou antigos, já que mesmo Forza e o mais recente Crackdown estão disponíveis aqui.

Vimos que em março foram adicionados Just Cause 4 e LEGO Batman 2, com promessas de Fallout 4 retornar em breve, além da adição de F1 2018. Porém, isso não foi suficiente para a Microsoft, que em abril deve colocar a febre Minecraft nesse pacote.

Jogo da Mojang - agora propriedade da empresa - o jogo ganhou até mesmo uma versão para plataformas Nintendo, com direito a skin do Mario. Aliás, o Game Pass pode desembarcar por lá em breve, mostrando o interesse da dona do Windows 10 em oferecer esse, que é um serviço bastante democrático, a um público ainda maior.

Vale lembrar, o Xbox Game Pass também está disponível para Windows 10. Alguns jogos podem ser aproveitados em ultraHD quando jogados no Xbox One X, modelo mais avançado do console atual da companhia.

Se você nunca experimentou o serviço pode testá-lo por um valor bem baixo no primeiro mês. Saiba mais clicando aqui.


Artigo original de 06/03/2019

Just Cause 4 e LEGO Batman 2 chegam ao Xbox Game Pass; Fallout 4 e F1 2018 são os próximos

O serviço de assinatura de jogos da Microsoft já é um sucesso tamanho que pode até mesmo chegar em outras plataformas de consoles como o Nintendo Switch! E após a adição de novos títulos ao serviço, incluindo o thriller de horror psicológico Alien: Isolation, agora a Microsoft confirma que mais jogos estão chegando ao Xbox Game Pass.

Após Just Cause 3 ter sido liberado aos usuários do Game Pass no início do ano, agora para surpresa de muitos a sua sequência, Just Cause 4, já está disponível no serviço da Microsoft para os usuários darem continuação à história de Rico. Mas esta não é a única grande surpresa!

Na mesma publicação, a conta do Game Pass no Twitter confirma também o retorno de Fallout 4 ao serviço, que na verdade já havia entrado há poucos meses e então removido ser revelar os motivos da retirada do jogo do Game Pass. Mas eis que agora a Microsoft confirma que o jogo retornará em breve.

A outra novidade já disponível é LEGO Batman 2, que também dá sequência ao universo dos jogos LEGO com humor descontraído, piadas muito interessantes e uma trama leve para quem quer se divertir no tempo livre. Outro game confirmado que chegará em breve é F1 2018, o jogo de corrida para amantes da Fórmula 1.

Just Cause 4

Just Cause 4 é um vasto mundo aberto cheio de acrobacias, destruição e confrontos. Conheça Solís, um imenso território na América do Sul repleto de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Just Cause 4 mostra o agente Rico Rodriguez chegando em Solís para buscar a verdade sobre o passado dele, custe o que custar. Equipe o traje planador e o gancho totalmente personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!

LEGO Batman 2

As lendas se unem! A Dupla Dinâmica Batman e Robin se junta a outros super-heróis famosos do Universo DC, como Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, para salvar Gotham City de ser destruída pelos notórios vilões Lex Luthor e Coringa. Colecione 50 personagens da DC Comics, use suas novas super-habilidades e domine trajes e ferramentas inéditos. Os jogadores também podem explorar Gotham City e desbloquear vários veículos legais.

Fallout 4

A Bethesda Game Studios, criadora premiada do Fallout 3 e de Skyrim, gostaria de apresentar o mundo de Fallout 4. Vencedor de mais de 50 prêmios Game of the Year, incluindo a honra máxima no prêmio D.I.C.E. de 2016. Fallout 4 é o nosso jogo mais ambicioso de todos os tempos e a próxima geração de jogos de mundo aberto. Como sobrevivente do Refúgio 111, você vê um mundo destruído pela guerra nuclear. Só você pode reconstruir e dar rumo aos Ermos. Boas-vindas ao novo lar.

F1 2018

Aumente sua reputação tanto dentro como fora das pistas com entrevistas rápidas para a mídia que podem influenciar a sua carreira na F1. Você tem espírito esportivo ou extrovertido? Você conseguirá fazer sua equipe chegar ao topo ou pedirá ao seu agente para lidar com uma equipe e piloto adversários? F1 2018 coloca você no controle do seu próprio destino.


3

Comentários

Minecraft chega ao Xbox Game Pass e pode se tornar permanente no serviço
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular