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Modo battle royale de Battlefield V chega na próxima semana e ganha vídeo de gameplay

22 de março de 2019 8

Atualização de 22/03/2019 - Carlos Michel

Um novo trailer focado no gameplay do insano modo battle royale de Battlefield V foi liberado. Nele é possível conferir que a destruição massiva dos mapas seguirá em alta, enquanto as possibilidades são expandidas para que também os jogadores encontrem novas formas de acabarem uns com os outros.

O primeiro mapa de Firestorm - como é chamado o modo BR no jogo - terá tamanho dez vezes maior que um mapa comum do jogo linear. A estreia está agendada para o próximo dia 25, segunda-feira.

Quem for jogar no Windows 10, é importante atentar que as recomendações de hardware foram atualizadas. Agora, é indicado que a máquina possua um processador AMD Ryzen 7 2700/Intel Core i7 8700 ou superior, além de 16 GB de RAM e uma placa de vídeo Nvidia RTX 2070. Ou seja, um computador bem atualizado e potente.

Confira o trailer a seguir:

Artigo original de 07/03/2019:

Fogo Cruzado: vazam novas informações a respeito do modo battle royale de Battlefield V

O battle royale "Battlefield V: Fogo Cruzado" tem deixado muitos fãs do estilo de jogo curiosos para saber o que a EA está preparando. Recentemente um jogador divulgou no fórum Reddit diversas informações que ele conseguiu coletar dentro do "Cliente do Jogo".

"Battlefield V: Fogo Cruzado" vai contar com 16 pelotões de até 4 jogadores que se enfrentarão dentro do campo de batalha para alcançar o objetivo principal e realizar o desbloqueio de outros itens para utilizar contra os adversários.

Informações

Tempestade de campo de batalha

“Faça o que for preciso para sobreviver. Compita solo ou em equipe para ser o último em pé em um mundo vasto e perigoso. Procure suprimentos, ultrapasse o Fogo Cruzado e lute até a vitória. ”

(snippet: ID_SPARTA_CASABLANCA_ROYALE_DESCRIPTION)

Informações gerais e início do modo de jogo

  • três variantes: solo, duo (2 equipas de jogadores), plantel (4 equipas de jogadores) com um máximo de 64 jogadores por jogo
  • As classes típicas do Battlefield estarão presentes / choosable (snippet: ui / shared / widgets / classinforenderwidget)
  • código mostra sinais de um sistema LFG e entradas de aterramento
  • terá um sistema de classificação separado
  • irá (provavelmente) ocorrer no Tides of War - pelo menos o código para uma conexão já está lá
  • tem lugar na Noruega (snippet: “/sparta/casablanca/royale/dk_norway-bd00e4f9.png” - também o próprio nome do nível contém a palavra “norway”)
  • você pára de pára-quedas de um avião para a zona de guerra (snippet: Paradrop_Exit)
  • seu hud mostrará um altímetro durante a queda / vôo livre (snippet: ui / ingame / hud / widgets / parachutealtimeter)

Jogabilidade

  • se você for atingido por um inimigo, você entra em um estado "abatido" onde você pode rastrear (mas provavelmente não lutar) (trecho: DownedState_Crawl_LEFT_3)
  • há várias dicas para um ângulo de câmera de terceira pessoa, mas elas são sempre anexadas ao início do pára-quedas ou quando você é abatido / morto
  • você tem um inventário onde você pode armazenar o saque que você encontrar (snippet: UI / Ingame / Hud / Minimap / Inventroy - btw o erro de digitação é tirado diretamente do código)
  • loot tem quatro tipos de “raridade” (trecho: ui / rarityselection; UI / s / HUD / Roubo / RaridadeOne, UI / s / HUD / Roubo / RaridadeTwo,…)
  • você pode encontrar mochilas melhores (três camadas) para estender seu inventário
  • o mapa possui cofres que podem ser abertos (isso será rastreado em suas estatísticas) (snippet: safesOpened: w (t.royale.safesOpened, 0))
  • existem objetivos dinâmicos no mapa que você pode capturar (por exemplo, "pontos de reabastecimento", conforme mencionado posteriormente)
  • Objetivos dinâmicos também podem ser conectados a "travamentos" / "breakouts de veículos" mencionados no código (snippet: w (t.royale.vehicleBreakoutsOpened, 0))

Armas

  • as armas serão categorizadas em camadas (1-4 podem ser encontradas, 0 pode ser algum tipo de equipamento inicial)
  • o HUD pode apresentar seis tipos de munição: LMG, Pistol, Rifle, Shotgun, SMG e Sniper (snippet: ui / images / hud / munição / ammo_lmg)

Especializações de armas (provavelmente não completas, apenas os trechos):

  • Meta / SpecTree / Primary__Bayonet
  • Meta / SpecTree / Primary__Bipod
  • Meta / SpecTree / Primary__DetachableMag
  • Meta / SpecTree / Primary__ExtendedMag
  • Meta / SpecTree / Primary__FastBullets
  • Meta / SpecTree / Primary__HeavyLoad
  • Meta / SpecTree / Primary__IncendiBullets
  • Meta / SpecTree / Primary__QuickADS
  • Meta / SpecTree / Primary__Slug

Cura e Armadura

  • você pode encontrar / usar curativos e bolsas de medicamentos (pequenos e grandes) (trechos: s / Meta / Gadget / Medical_Supplies_smallmedpack)
  • cura provavelmente leva algum tempo (snippet: MedicBag_Apply_Sequence)
  • existem três camadas nomeadas de coletes de armadura (trecho: UI / Textures / Icons / HudArmourVestTier1,…)
  • existe uma espécie de “placa de armadura” especial sem nenhuma camada (soa como muito forte saque de armadura?) (trecho: UI / Textures / Icons / HudArmourPlate)

Veículos

  • vários elementos do HUD revelam que os veículos usam o combustível como um recurso e, portanto, não podem ser usados ​​sem limites (provavelmente para balanceamento) (snippet: ingame / hud / widgets / fuel; gameplay / schematicchannels / sc_vehiclefuel)
  • você pode pegar veículos abrindo “fugas de veículos” (provavelmente as mais fortes… tanques?)
  • o tigre e o dia dos namorados são (até agora) os únicos tanques que encontrei com uma conexão direta com o Firestorm
  • outros veículos: “Halftracknomag”, “Kubelwagen”, “Kettenkra”, “MH101ctor” (trecho: LaVEH_Halftracknomag)
  • um trecho de veículo aéreo interessante: “/ Core / Vehicles / Air / VEH_plantuka_AI” - poderia ser um Stuka controlado por IA (plane + stuka = ​​plantuka?) como um reforço

Há um número de "impressões azuis" para outros veículos (pode ser encontrado abrindo cofres? Eu não sei ...):

  • Helicóptero (sim!)
  • StaffCar
  • SportsCar
  • Wagon molde
  • Caminhonete
  • Trator (provavelmente o famoso "MH101ctor" mencionado acima e visto no mini teaser)

Reforços

  • você pode desbloquear e chamar reforços (snippet: / gameplay / reinforcements / reinforcement_unlocks)
  • os seguintes estão presentes:
  • Ataque de Artilharia (trecho: Meta / Reforços / ArtilleryStrike)
  • Veículo (fragmento: Meta / Reforços / r_vehicle)
  • Zona de Perigo (alguma idéia?) (Trecho: Meta / Reinforcements / r_dangerzone)
  • Abastecimento de Suprimentos (trecho: Meta / Reinforcements / r_supplydrop)
  • Strafing Run (talvez feito pela Stuka controlada pela IA mencionada acima) (snippet: Meta / Reinforcements / r_strafingrun)
  • Foguete V1 (trecho: Meta / Reforços / r_v1rocket)

Estatisticas

Perfil pessoal:

  • "SoloWins"
  • “DuoWins”
  • “SquadWins”
  • TotalDowns
  • "Total mata"
  • “MeleeKills”
  • "TotalTimePlayed"
  • "TotalRevives"
  • "Total de headshots"
  • “OpcionalObjetivosCompletados”
  • “SafesOpened”
  • “SupplyDropsOpened”
  • "VehicleBreakoutsOpened"
  • "SulisObjectivesTaken"
  • "Veículos destruídos"
  • "TotalTanksDestroyed"
  • "TotalVehicleKills"
  • “Roadkills”
  • "VehicleWeaponKills"
  • “AverageKillsPerGame”
  • "HealingDone" (snippet: ID_SPARTA_CASABLANCA_ROYALE_CAREER_HEALING_DONE)

Fim da rodada:

  • danificar
  • baixos
  • gadgetKills
  • headshots
  • healingDone
  • mata
  • meleeKills
  • optionalObjectivesCompleted
  • resupplyPointsCaptured
  • revive
  • roadkills
  • cofresOpened
  • supplyDropsOpened
  • tanques destruídos
  • timePlayed
  • vehicleBreakoutsOpened
  • vehicleKills
  • vehicleWeaponKills
  • veículos Destruídos

Comparion screen:

  • "Ponto"
  • "Mata"
  • “PlayersDowned”
  • "LongestHeadshot"
  • “Teamkills”
  • "SquadRevives"
  • "TimesRevived"
Trailer

Fogo Cruzado está previsto para ser lançado oficialmente em algum período das próximas semanas, ainda no mês de março, para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. Então fique de olho no seu game para aproveitar esse update com muita ação que está chegado.


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