LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogos Borderlands ganham grande atualização, mas maioria das novidades não chegará aos PCs

01 de abril de 2019 0

A franquia Borderlands está sendo revisitada pelos desenvolvedores e vários jogos estão ganhando pequenos conteúdos adicionais que preparam os jogadores para uma aventura inédita no futuro com Borderlands 3. Por exemplo, o primeiro título está ganhando uma atualização chamada Game of The Year, que chega de graça para quem tem a versão base dele, no dia 3 de abril.

Além dele, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel também estão recebendo updates no mesmo dia que adicionarão texturas em ultraHD aos games. Porém, apesar dos jogos estarem disponíveis para PS4, Xbox One e PC, uns receberão mais vantagens que os outros.

Isso porque foi confirmado que o novo modo HDR será restrito aos PlayStation 4 Pro e Xbox One X, ficando o Windows de fora, quando teria capacidades de receber o recurso. Além do mais, o próprio Xbox One S foi limado da lista de dispositivos compatíveis da novidade, sendo que dos seus principais diferenciais está o suporte ao high dynamic range.


Não bastasse isso, os jogadores no PC também não contarão com o suporte a monitores 21:9 amplamente desejado por eles. Isso porque o modo split-screen também será liberado exclusivamente para os consoles.

É bastante óbvio que as novidades valorizam muito mais quem jogará em dispositivos próprios para isso. Porém, assim como essa grande atualização chegou de surpresa e foi anunciada apenas na semana passada, não é descartado que a companhia reconsidere futuramente e traga esses novos recursos para jogadores no Windows.

Tudo isso serve como um preparativo para a iminência de Borderlands 3, vazado nos sistemas do WalMart em 2018, e rumorado para ser lançado no segundo semestre desse ano.

Borderlands já chegou a fazer parte do Game Pass, mas saiu do catálogo em 2018.

E você, gostou das novidades anunciadas? Está ansioso por Borderlands 3? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Jogos Borderlands ganham grande atualização, mas maioria das novidades não chegará aos PCs
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.104 mortes em 2.733.677 casos confirmados | Relatório diário

Samsung

Mais nada a esconder! Manual de usuário do Galaxy Watch 3 confirma todos os detalhes

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta