LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Scarlett: kit de desenvolvedor do modelo Anaconda revela 4 TB em SSD e 48 GB de memória RAM

09 de abril de 2019 42

A Microsoft está cada vez mais próxima de revelar oficialmente a nova geração dos consoles da linha Xbox para iniciar a próxima década com o pé direito. Com a confirmação da chegada do novo modelo baratinho do Xbox One S completamente digital sem entrada para discos ou mídia física para o dia 7 de maio, agora o próximo passo fica para o lançamento das edições que devem apresentar uma gigantesca evolução frente à atual geração.

E de acordo com as mais novas informações em relação aos consoles da linha Xbox Scarlett, a Microsoft já teria enviado kits para desenvolvedores começarem a trabalhar na próxima geração de games extremamente poderosos para o console da Gigante de Redmond.

Segundo os detalhes mais recentes, o modelo conhecido pelo codinome Anaconda está sendo distribuído com um kit de desenvolvimento com CPU customizada AMD Zen 2 de 8C/16T com velocidade de 3.2 GHz, placa gráfica (GPU) customizada AMD Navi com 1.475 MHz de velocidade, 48 GB de memória RAM GDDR6 a 672 GB/s e com armazenamento interno em SSD de 4 TB NVMe a 3 GB/s.

Apesar do kit de desenvolvedores oferecer tamanho poder, não é garantido que o modelo de codinome Anaconda, que ainda não possui um nome oficial confirmado, seja apresentado definitivamente com o mesmo hardware que o kit, mas ainda assim é esperado que a Microsoft volte a surpreender os usuários com especificações muito poderosas em 2020, quando os consoles da próxima geração forem anunciados.

Mais informações e detalhes a respeito do futuro da Microsoft, do novo Xbox One S All-Digital Edition e dos consoles que serão lançados em 2020 devem surgir nos próximos meses e semanas, então fique atento ao TudoCelular!


42

Comentários

Xbox Scarlett: kit de desenvolvedor do modelo Anaconda revela 4 TB em SSD e 48 GB de memória RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista