LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrente do Stadia? Xbox One S sem mídia física tem fotos vazadas

14 de abril de 2019 29

Recentemente, tivemos a oficialização do que podemos chamar de primeiro "console" sem mídia física do mercado, o Google Stadia, que se diferencia pela possibilidade de jogar em qualquer dispositivo desde que conectado com a internet, dispensando assim hardware e ampliando assim a possibilidade de acesso à jogos mais avançados, mesmo em aparelhos mais simples.

No entanto, ao que tudo indica, o Google não deverá navegar solitário nesse mercado, tendo recentemente começado a surgir com mais força, rumores de que a Microsoft estaria trabalhando em um console que também apostaria na ausência de mídias físicas para operar.

Chamado de Xbox One S All Digital, o console seria uma versão sem leitor de Bluray do já conhecido Xbox One S, sendo focado especialmente em compras na loja oficial e em assinaturas do Xbox Game Pass.

Um aditivo ao possível lançamento foi a obtenção por parte do site WinFuture de fotos (que podem ser vistas abaixo) do novo console e de sua caixa, revelando informações interessantes sobre o novo dispositivo.

Como pode ser visto, o dispositivo trará também armazenamento de 1TB e disponibilizaria pré-instalado (ao menos no mercado europeu) os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3.

Por enquanto, não existem informações conclusivas a respeito do preço ou disponibilidade dele mas é esperado que seja anunciado ainda essa semana (possivelmente no dia 16/04) com lançamento na Europa no próximo dia 07 por algo em torno dos 230 euros, ou seja, pouco mais de R$ 1.010 em conversão direta.

E aí, o que você acha de consoles sem mídias físicas? Fala pra gente nos comentários!


29

Comentários

Concorrente do Stadia? Xbox One S sem mídia física tem fotos vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista