LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A rivalidade voltou! Game F1 2019 terá Legend Edition com Senna e Prost

26 de abril de 2019 5

Quem acompanhou a Formula 1 na década de 1980 viu a maior rivalidade da história das pistas, com Ayrton Senna e Alain Prost duelando pela McLaren. No período, o ídolo brasileiro foi tricampeão mundial, enquanto o francês levou quatro troféus da categoria.

Quem quiser reviver ou relembrar essa rivalidade poderá jogar o game F1 2019, que chega em 28 de junho em consoles e PCs. Na compra do Legends Edition do novo episódio do jogo oficial de corrida Codemasters, será possível pilotar virtualmente os carros dos icônicos pilotos.

A compr da Legends Edition dá acesso antecipado ao jogo três dias antes dos demais, além de desbloquear as opções dirigir como Ayrton Senna em seu McLaren MP4 / 5B 1990 e como Alain Prost a bordo da Ferrari F1- 90. Ainda há a possibilidade de jogar mais 8 desafios para obter exclusivos liveries temáticos Senna e Prost. No modo carreira, a aparência dos pilotos terá aspectos reais.

O estudio anunciou ainda a edição Anniversary, que oferece um exclusivo e limitado Steelbook e permitirá que dois carros clássicos sejam premiados na temporada de 2010: o Ferrari F10 , dirigido por Fernando Alonso e Felipe Massa e o McLaren MP4-25 de Lewis Hamilton e Jenson Button. Ambos são adicionados à grande frota de carros onde o 2010 Red Bull RB6 e muitos outros carros clássicos de F1 2018 se destacam.


Os fãs podem ver no novo design da capa que a F1 2019 tem um forte foco em rivalidade, assim como o próprio esporte real. Por isso, estamos absolutamente encantados por termos ressuscitado a maior rivalidade de F1 entre Ayrton Senna e Alain Prost. Sua rivalidade começou na temporada de 1984 e alcançou um dos picos mais dramáticos da primeira volta do Grande Prêmio do Japão durante a temporada de 1990. É uma rivalidade que foi além do esporte e é considerada a maior de todos os tempos. por fãs de F1. Sabemos que a nossa comunidade vai adorar que as duas lendas deste esporte tenham finalmente sido imortalizadas juntas no nosso jogo.

Na maior parte dos mercados onde será lançado, F1 2019 terá como estrelas da capa os pilotos Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, principais nomes da categoria e rivais na disputa pelo título deste ano. A presença da temporada F2 2018 também foi confirmada , a qual estará disponível a partir do dia do lançamento.

Estamos extremamente felizes em trazer o Campeonato de Fórmula 2 da FIA para a franquia. Sempre foi uma das características mais solicitadas da nossa comunidade e vem em um momento perfeito com os três primeiros pilotos de 2018, George Russell, Lando Norris e Alexander Albon envolvidos na F1 para esta temporada. Estamos ansiosos para revelar mais detalhes sobre como isso é integrado ao modo de carreira nas próximas semanas.

Confira o trailer do jogo F1 2019:


5

Comentários

A rivalidade voltou! Game F1 2019 terá Legend Edition com Senna e Prost
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista