LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft contrata ex-Naughty Dog para seu estúdio The Initiative; novidades chegariam na E3

11 de maio de 2019 12

A Microsoft apresentou durante a Electronic Entertainment Expo de 2018 uma nova estratégia de expansão de seus estúdios, onde havia apresentado cinco novidades: quatro aquisições e uma nova produtora criada, a The Initiative.

Com a sede do estúdio em Santa Mônica, na Califórnia, uma região já muito conhecida por abrigar grandes estúdios de games, a empresa tem liderança de Darrell Gallagher, ex-diretor da Crystal Dynamics e conta com participação de Tom Shepherd, ex-diretor técnica da Rockstar e que liderou a programação de grandes jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto V.

Agora a The Initiative recruta mais um grande nome da indústria dos games: Robert Ryan, que já trabalhou como game designer na EA Motive Studio e que ganha mais destaque por ter realizado a mesma função na enorme Naughty Dog.

De acordo com sua página no LinkedIn, rede social focada em empregos, Ryan começou a trabalhar na The Initiative como Designer Sênior de Sistemas.


Apesar de ter pouco menos de um ano de existência, é muito provável que a Microsoft esteja planejando grandes títulos para a The Initiative para 2019 ou 2020; visto que apenas as contratações já são fortes o suficiente para garantir que, com a The Initiative, a Microsoft deve brigar com outros grandes estúdios logo em seus primeiros títulos.

O jogo de estreia do estúdio não foi revelado, mas existe uma forte possibilidade para vermos games exclusivos sendo anunciados durante a E3 deste ano. A conferência da Microsoft será realizada no dia 09 de junho, às 17h pelo horário de Brasília, então é bom ficar de olho!


12

Comentários

Microsoft contrata ex-Naughty Dog para seu estúdio The Initiative; novidades chegariam na E3
  • Estou mais confiante na divisão Xbox desta vez. E temos que torcer que a divisão dê a volta por cima e brigue de igual para igual com a Sony e a Nintendo. Do jeito que estava era só ladeira abaixo.
    Eu só acho que a MS demorou demais. Deveria ter feito isso há uns 3/4 anos atrás.
    Agora só resta aguardar (pois não será do dia para a noite) pra saber se vai dar certo ou acabar de vez.

      • Phil Spencer foi talvez a melhor coisa que aconteceu para a M$ e principalmente para o xbox/pc. O cara realmente entende e tem uma visão muito ampla sobre games.. E "mais" uma excelente aquisição, o futuro do xbox é bastante promissor e animador..

          • Para o meu Xbox top ate agora ec maluco so lançou controles e acessorios ja os jogos parec que ficaram de lado e os que tem sao ruins e parecidos com jogos pra crianca de 10 anos pra baixo

              • A Microsoft fez um escolha, investiu primeiro nos serviços, mesmo sabendo que poderia ser um tiro no pé e investiu pesado. Agora ela vai investir em jogos, provavelmente já pensando no próximo Xbox. Estou ansioso pelo vai vir pela frente.

                • Na eurogamer ele falou sobre isso na carencia d investir em jogos de qualidade mas so falou e ate agora nada,Metacritic declarou e com razao que a MS ainda nao lancou nem um jogo bom

                    • Poder de fogo tem, só tá faltando os jogos.

                        • Esse é o próximo passo..
                          O xbox tem a melhor rede online, consolidou e criou no xbox One os melhores serviços, trouxe as melhores ideias como por ex o controle acessível e criou o console mais potente. Agora vem os jogos, formando um pacote quase q ideal para o próximo xbox.

                            • KKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTAO O XBOX NAO TEM JOGOS, CHEGA A SER PIADA.

                              FORZA GANHA HA ANOS CONSECUTIVOS COMO O MELHOR GAME DE CORRIDA.

                              CUP HEAD VENCEU PREMIOS , UM JOGO DIVERTIDO, DESAFIADOR, E COM GRAFICOS CARTONIZADOS HILARIOS, QUE AGRADOU MUITO A CRITICAS.

                              GEAR OF WAR 4 TEM GRAFICOS LINDOS E E MUITO MASSA JOGAR COM AMIGOS.

                              ORI E UM OTIMO JOGO MUITO LINDO, COM DESIGNER DE CAIR O QUEIXO,E JOBABILIDADE BEM INTERRESANTE.

                              HALLO SEM NE FALA , O GAME VAI VENDIDO DO XBOX, O JOGO E EXELENTE, ESTAO PRODUZINDO ATE FILME

                              GEAR 5 BATLETAODS NOVO ORY , HALLO INFINITY ESTAO CHEGANDO AI MEU POVO CALMA, SEM CONTA OS ANUNCIOS DOS NOVOS STUDIOS CONTRATADOS.

                              ENTAO QUEM FALA QUE XBOX NAO TEM EXCLUSIVOS DE PESO E PQ NAO JOGA UM XBOX, ISSO NAO QUER DIZER QUE ELE TENHA MAIS EXCLUSIVOS QUE O PLAYSTATION, MAS O FUTURO PARECE SER BEM PROMISSOR.

                              TENHO OS DOIS CONSOLES, POREM MEU PLAY TA PEGANDO POEIRA, POIS MEU HD DO XBOX ESTA LOTADO DE JOGOS QUE O GAME PASS ME ENTREGA.OTIMOS JOGOS PELO PREÇO ACESSIVEL.

                      Android

                      Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

                      Especiais

                      Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular