LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation 4: conheça os principais jogos que estão disponíveis online em 2019 sem ter PS Plus

15 de maio de 2019 22

A Sony disponibiliza, aos jogadores do seu console PlayStation 4, uma assinatura com direito à possibilidade de jogar online e ainda ganhar alguns games gratuitamente – confira aqui a lista de maio deste ano. No entanto, existem vários títulos que não exigem o plano pago por parte dos gamers para aproveitar o conteúdo pela internet.

Para saber quais são os principais games disponíveis gratuitamente para jogar online, você pode conferir algumas das opções na lista abaixo. A relação completa está localizada no site oficial do console da Sony – link em “Fonte”, após o texto.

Não se esqueça também de deixar o seu comentário sobre o que acha dos títulos listados e com recomendações de outros os quais gostam de jogar.

Apex Legends

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.

DC Universe Online

O DC Universe Online é Free-to-Play! Junta-te a milhares de jogadores num jogo massivo online passado no popular universo da DC Comics. Cria e personaliza o teu próprio Herói ou Vilão poderoso e experimenta a verdadeira acção ao lutares quer ao lado, quer contra lendárias personagens tais como o Batman, Superman, o Joker e o Lex Luthor. Torna-te parte da nossa comunidade florescente em DCUniverseOnline.com! Por favor, nota que o descarregamento pode levar várias horas, mas que vale a pena esperar!

Brawlhalla

Brawlhalla é um jogo de luta em plataforma gratuito que inclui tanto competições online como locais, bem como modos para um único jogador e colaborativos.

H1Z1 Battle Royale

H1Z1: Battle Royale é um jogo de tiro estilo battle royale puro, com ritmo acelerado, renovado e desenvolvido para consoles. Mergulhe em um enorme mapa em busca de armas, munição, veículos e suprimentos aéreos para ter vantagem sobre os concorrentes e ser o último permanecer vivo.

Fortnite Battle Royale

Fortnite é o multijogador totalmente grátis onde você e seus amigos colaboram para criar o mundo Fortnite dos seus sonhos ou onde batalham para ser o único sobrevivente. Jogue o Battle Royale e o Criativo do Fortnite de GRAÇA.

Warframe

Ninjas Play Free. Eles eram chamados Tenno. Guerreiros da lâmina e arma – Mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram a velha guerra foram deixados à deriva entre as ruínas.


O Grineer, com seus vastos exércitos, estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando o Tenno a um lugar antigo. Eles convocam você.

Neverwinter

Neverwinter é um MMORPG de ação grátis, baseado no famoso jogo de RPG de mesa “Dungeons & Dragons”. Histórias épicas, combate ativo e o clássico estilo do RPG estão à espera de heróis corajosos o suficiente para entrar no fantástico mundo de Neverwinter!

Smite

SMITE é o campo de batalha dos deuses online. Os jogadores escolhem a partir de um panteão diverso e usam seus poderes exclusivos para derrotar os oponentes em partidas em grupos 5v5. O SMITE proporciona uma nova abordagem ao gênero MOBA ao invés de observar a ação de cima, a perspectiva em terceira pessoa do jogo coloca os jogadores no grosso do combate.

Paladins: Champions of the Realm

Junte-se aos mais de 10 milhões de jogadores de Paladins, o jogo gratuito que é a sensação do momento. Nesse jogo de tiro em primeira pessoa com temática de fantasia, você vai usar armas e magia, duelando como um legítimo Campeão do Reino, e pode personalizar várias habilidades para se adequarem exatamente ao seu jeito de jogar.

Hawken

Escolhe o teu método de destruição maciça. Pilota mechs ligeiros de estilo assassino, ou mergulha no centro da ação com mechs pesados para o corpo a corpo. Cada mech é único e pode ser personalizado para poder assumir uma variedade de papéis deferentes no campo de batalha.


22

Comentários

PlayStation 4: conheça os principais jogos que estão disponíveis online em 2019 sem ter PS Plus
  • TODOS os jogos F2P são GRÁTIS DE VERDADE na PSN.

    ON line grátis em TODOS os F2P.

      • Que bom que brawlhalla e warframe tem reconhecimento merecido, muitos gamers não conhecem e sao jogos muito agradaveis e com comunidades e jogabilidade impecáveis, H1Z1 acho que naodeveria estar aí sequer, com os bugs que nem numa maquina para rodar jogos como a playstation funciona...mal otimizado, no menu carregava no interface ele ativava 10 segundos depois de ter selecionado, nem consegui chegar a jogar vistp que só mexer no menu para cima e baixo devia aparecer uma tela de loading para esperar tanto tempo

          • Estranho alguém lembrar do Warframe, que tem uma comunidade muito ativa e um ambiente melhor que muito jogo rodando nas grandes mídias, por aí... Hawken, como você faz falta no PC, camarada!

              • Spacelords é melhor que todos esses aí.

                • Todos esses sao jogos caça níqueis. Você não paga nada pra obter, mas enfiam uma porrada de coisas (muito caras) no seu nariz pra vc comprar, como personagens adicionais, ferramentas, armas, skins, passes de temporada etc. E fazem vc refém do game. Ou vc compra ou passa a vida toda jogando pra desbloquear na raça. Pra mim não passam de jogos golpistas, pois o jogador pode viciar não no game em si, mas na compulsão de gastar mais pra ter mais elementos! Melhor é assinar a plus e ganhar dois jogos gratuitos por mês, que costumam ser bem legais. Vão por mim

                    • Ta certíssimo! As vezes vc perde o jogo pq não tem tal personagem, pois eles são pagos. Mas calma que não são todos os jogos, Apex e Fort por exemplo, vc compra se vc quiser, o passe e as skins não interferem na gameplay, vc ganha com a sua habilidade. Então não são todos, mas concordo com alguns com essas características que vc disse, exemplo o jogo da DC.

                        • Jogos como warframe por exemplo são totalmente o oposto, aliás tem missões que te dá "moeda premium" do jogo, ou por exemplo Hi-Rez (smite e paladins) que apesar de ser melhor em pc o jogador prende-se a jogabilidade, o único bundle é de todos os campeões e nem te força a comprá lo (seja qual for o jogo)

                          • Era bom que o fosse o The Last Of Us ou o Beyond two souls%uD83D%uDE1E

                              • Ué, mas não precisa ter PS Plus pra jogar online? Estes jogos todos são ou MMO ou Battle Royale. %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

                                • DC universe não baixem pois é o Free to play não serve

                                  • Eles deviam colocar alguns lançamentos de 2017 e 2018 , de alguns jogos melhores ne.

                                    • Fico muito feliz por ainda terem jogos que não precisam da plus, muita gente não tem condição de pagar o tempo todo e esses jogos são ótimos pra ficar durante o período sem a assinatura

                                        • Essa conversa fiada de "não tem condições" é uma bobagem.
                                          Como tem condições de ter um aparelho caro desses e não tem 129,99 reais anual pra pagar?
                                          Sinceramente a pessoa que não tem condições de ter um game ou assinatura dessas, não tem TV, não tem internet e muito menos deveria ter um vídeo game em casa.
                                          É cada uma que vejo %uD83D%uDE44

                                            • Sim, não tem condições, a pessoas que gostam de jogos e não têm condições para ter tantas despesas, é uma lazer, e muitas preferem por comida ou roupa em casa a desperdiçar dinheiro assim, continua a ser bastante dinheiro se sumares a luz,a água ,a internet, comida,roupa,depesas adicionais, nem todos querem dar esse valor por algo que devia ser grátis, o multijogador não existe de agora, ainda por cima é empurrado ao consumidor, se reparares que jogos split screen existem cada vez menos e no maximo dão para 2 jogadores, enquanto que pagas 40/80 euros por um jogo sem k conteudo total, de certa forma vale a pena mas continua a ser um roubo

                                                • Verdade!!!

                                                Android

                                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                Android

                                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                Windows

                                                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                Economia e mercado

                                                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista