LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Modern Warfare tem trailer divulgado e data para chegar ao público

30 de maio de 2019 4

Uma das mais celebradas séries do jogo Call of Duty tem data para chegar ao público. A Activision e a Infinity Ward, responsáveis pela publicação e desenvolvimento do game, confirmaram que Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro de 2019, como já apontavam vazamentos anteriores.

Em comunicado enviado à imprensa, as empresas responsáveis pelo jogo citam que o novo título terá "uma poderosa experiência completamente reimaginada". Moedern Warfare é inspirado nos dias atuais, e as decisões tomadas pelos jogadores podem afetar o equilíbrio de poder global no jogo. As companhias ressaltam ainda uma experiência narrativa unificada e a nova jogabilidade cooperativa.

O jogo apresenta novo motor gráfico e entrega uma experiência imersiva e fotorrealista, através dos últimos avanços em engenharia visual, com um sistema físico que permite fotogrametria de última geração, um novo sistema de streaming híbrido, novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, assim como um novo pipeline de geometria GPU.

A renderização espectral fornece radiação de calor térmico e identificação de infravermelho para imagens térmicas e de visão noturna no jogo. O investimento técnico fornece uma animação de ponta e sistema blend shape, enquanto o novo conjunto de ferramentas de áudio permite o suporte total a Dolby ATMOS, em plataformas que contam com o recurso, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio.

Call of Duty: Modern Warfare, que terá lançamento mundial no dia 25 de outubro, estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC - com uma versão otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox e disponível exclusivamente na Blizzard Battle.net, plataforma online de games da Blizzard Entertainment.

Para quem deseja adquirir o título, uma boa notícia. A pré-venda da versão digital do novo Modern Warfare começa hoje, e quem se inscrever recebe um token para ser utilizado em Call of Duty: Black Ops 4, desde que o jogo seja utilizado na plataforma da compra na pré-venda.

Esse é um novo Modern Warfare, completamente reimaginado. Estamos criando uma experiência com peso emocional que foi inspirada nas manchetes do mundo de hoje, onde as regras são incertas e as linhas de batalha indefinidas. Jogadores se unirão a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Oriente Médio. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro"
Dave Stohl, co-Studio Head da Infinity Ward.

"Cada decisão foi tomada com os jogadores em mente. Com o lançamento de Modern Warfare, estamos nos movendo para unir a comunidade. Em primeiro lugar, planejamos para que Modern Warfare seja jogado junto entre console e PC com suporte a cross-play. Em segundo lugar, eliminaremos o tradicional passe de temporada, para que consigamos trazer mais mapas gratuitos e conteúdo, além de eventos pós-lançamento a todos os jogadores. Esse é só o começo – há muito mais vindo por aí."
Patrick Kelly, Diretor Criativo e co-Studio Head na Infinity Ward.

Confira o tralier do game:


4

Comentários

Call of Duty: Modern Warfare tem trailer divulgado e data para chegar ao público
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista