LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2019: Final Fantasy VII Remake finalmente tem data de lançamento revelada para o PS4

10 de junho de 2019 4

Já são quatro anos desde que Square Enix e Sony se uniram e anunciaram ao mundo o remake de Final Fantasy VII, em uma edição da E3 que estremeceu o evento de videogames.

Em 2019, porém, a japonesa ficou de fora dos palcos, mas a Square não. Ela inclusive aproveitou para divulgar novidades que há muito o público aguardava, como data de lançamento para a aventura reinventada de Cloud e companhia.

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em 3 de março de 2020, sendo um dos últimos grandes lançamentos para a plataforma da Sony, ao lado de Ghost of Tsushima e The Last Of Us 2. Death Stranding, por sua vez, será disponibilizado ainda em 2019.

Sendo assim, os donos de um PS4 e PS4 Pro ainda terão grandes aventuras nos dispositivos antes que a japonesa venha ao mundo anunciar o seu produto de nova geração. Como a Microsoft saiu na frente e prometeu o sucessor do Xbox One para o final de 2020, dificilmente sua maior competidora nesse mercado não trabalhará com data parecida para disputar a atenção do público.

Vale lembrar que no início do ano a PS Plus deixou de oferecer jogos grátis para os PS Vita e PS3, sendo essas vantagens agora exclusivas do PS4. Esse é um sinal não apenas de que a companhia prepara terreno para um novo produto, como também uma forma de impulsionar as vendas do PlayStation 4 nesses seus meses finais antes de um sucessor, que a companhia já está prometendo que trará tempos de carregamento incrivelmente mais rápidos.

Um dos lançamentos mais recentes da Square Enix foi Kingdom Hearts III, também prometido há eras, e que em janeiro de 2019 finalmente foi lançado para a alegria do público.

E você, está animado para a próxima geração PlayStation? Irá jogar Final Fantasy VII Remake? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

E3 2019: Final Fantasy VII Remake finalmente tem data de lançamento revelada para o PS4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista