LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Activision anuncia Grand Prix em novo Crash Team Racing e leva Spyro a Switch e PC

11 de junho de 2019 3

Nesta terça-feira (11), a Activision anunciou novidades em relação ao retorno de dois dos seus sucessos, em versões remasterizadas: Crash Team Racing Nitro-Fueled e Spyro Reignited Trilogy.

Enquanto o primeiro teve um novo modo de jogo apresentado, o segundo chegará a mais duas plataformas em breve. Saiba mais a seguir:

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Segundo o anúncio da empresa, quem comprar o game poderá participar do conteúdo bônus sazonal de graça. A primeira edição do Grand Prix começara no próximo dia 2 de julho e adicionará uma nova pista a todos os jogadores, além de personagens desbloqueáveis, karts e outros itens de personalização – uma das principais características do título.

A primeira pista revelada foi Twilight Tour, a qual se passa em um trajeto de dia e de noite pelo Oriente Médio. Além disso, Tawna será um personagem conquistável no primeiro Grand Prix. Confira abaixo:

“Crash Team Racing Nitro-Fueled foi projetado para proporcionar diversão de maneiras inesperadas e emocionantes. O Grand Prix faz isso dando aos jogadores uma razão para se apaixonarem pelo jogo várias vezes. Crash Team Racing foi um jogo icônico nos anos 90 que influenciou a jogabilidade dos jogos de corrida de kart, e estamos entusiasmados em continuar essa tradição com o Crash Team Racing Nitro-Fueled introduzindo novos conteúdos aos jogadores de maneiras que nunca imaginaram ainda – a corrida definitivamente não acaba quando você cruza a linha de chegada.”


Thomas Wilson

Co-Studio Head da Beenox

Crash Team Racing Nitro-Fueled chegará aos consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch a partir do dia 21 de junho deste ano.

Spyro Reignited Trilogy

Outro personagem icônico dos videogames, Spyro the Dragon chegará a mais duas plataformas com a sua nova trilogia. Lançado para PlayStation 4 e Xbox One no ano passado, Spyro Reignited Trilogy fará sua estreia para Nintendo Switch e PC em 3 de setembro

Na versão de computador, o game será comercializado por meio da plataforma Steam. Vale lembrar que o pacote conta com os seguintes títulos: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

“Spyro Reignited Trilogy é uma carta de amor aos fãs. Trazer essa experiência nostálgica de volta ao Nintendo Switch e Steam quer dizer que não importa qual é a sua plataforma de escolha, jogadores terão a chance de viver esse jogo divertidíssimo e marcante. Nosso Objetivo é levar os fãs de volta às suas memórias mais preciosas nos anos 90, ao mesmo tempo que convidamos novos fãs a mergulharem no mundo de Spyro na plataforma que preferirem.”


Michelle Fonseca

Vice-Presidente de Product Management e Marketing na Activision

A pré-venda da trilogia de Spyro the Dragon para Switch e PC já está aberta, em varejistas selecionadas.

O que você achou das novidades da Activision aos seus títulos? Comente conosco!


3

Comentários

Activision anuncia Grand Prix em novo Crash Team Racing e leva Spyro a Switch e PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista