LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Cyberpunk 2077' terá suporte para Ray Tracing e tem capturas de tela exibidas pela NVIDIA; confira

12 de junho de 2019 2

Após rumores de que a CD Projekt RED estaria planejando oferecer suporte ao Ray Tracing para o seu mais novo e aguardado título de 2020, Cyberpunk 2077, agora a NVIDIA confirma que o surpreendente título que teve novo trailer revelado por Keanu Reaves durante a E3 também será lançado com a incrível tecnologia de iluminação da companhia.

O líder de marketing da GeForce, Matt Wuebbling, afirmou pelo site oficial da empresa que "Cyberpunk 2077 é jogo incrível e ambicioso, misturando perspectiva em primeira pessoa com role-playing profundo enquanto também cria um mundo intricado e imersivo para contar esta história. Acreditamos que o mundo de Cyberpunk será muito beneficiado da iluminação realista que o Ray Tracing oferece."

Adam Badowski, chefe da CD Projekt Red, afirmou que a tecnologia permite que a desenvolvedora e publisher do game retrate a luz com realismo nos mais variados cenários e ambientes que a história vai se passar, e que "graças a essa tecnologia, podemos adicionar outra camada de profundidade e verticalidade à já impressionante megacidade em que o jogo acontece.”

Na publicação a NVIDIA também exibiu amostras de capturas de tela do jogo em resolução 4K e utilizando a RTX.



Além das capturas acima disponibilizadas pela NVIDIA, a CD Projekt RED exibiu também seis novas screenshots do game revelando mais detalhes dos personagens do jogo e também dos variados, complexos e enormes cenários de Cyberpunk 2077, incluindo a megacidade, o personagem de Keanu Reaves de costas e outros personagens. Confira;

Cyberpunk 2077 será lançado oficialmente no dia 16 de abril de 2020 e está confirmado para o PC, Playstation 4 e Xbox One, além de ser muito provável que chegue também aos consoles de próxima geração em algum momento no final de 2020. Um novo trailer do jogo foi revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2019 e você pode conferir logo abaixo.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Jogue como um mercenário fora da lei: torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e construa a sua lenda nas ruas de Night City. Viva na cidade do futuro: entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual. Roube o implante que concede a vida eterna: aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.


2

Comentários

'Cyberpunk 2077' terá suporte para Ray Tracing e tem capturas de tela exibidas pela NVIDIA; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista