LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que nova geração? Chefe da PlatinumGames diz que Xbox Scarlett e PS5 são "mais do mesmo"

21 de junho de 2019 10

A próxima geração de consoles já aparece no horizonte da Microsoft e Sony, que estão trabalhando arduamente para o nascimento do Xbox Scarlett e PlayStation 5 em 2020.

No entanto, parece que o líder do estúdio PlatinumGames – Atushi Inaba – está longe de ficar impressionado com as plataformas que prometem defender os times verde e azul.

Inaba aproveitou uma entrevista para o Video Games Chronicle para compartilhar sua falta de entusiasmo com os consoles da próxima geração – se é que o executivo trata as plataformas desta forma.

De acordo com o artigo, a desconsideração por hardware personalizado como as gerações anteriores, diminuiu sua ansiedade.

Está tudo bem. E com isso quero dizer, tenho certeza de que as coisas vão se mover mais rápido, os gráficos serão melhores e talvez seja mais fácil trabalhar no tempo de resposta. Isso é bom para o consumidor.



Mas de qualquer forma, é simplesmente mais do mesmo.



Francamente, comparado às gerações anteriores não vejo nada demais. Não é nada que seja disruptivo ou super inovador, se você me perguntar.



Atushi Inaba, líder da PlatinumGames


As últimas gerações representaram um momento fantástico para a inovação de hardware, embora nem sempre tenha sido o melhor.

O processador CELL do PlayStation 3 marcou época com um poder que até então ninguém entendia como desenvolver algo para aquilo.

A ESRAM no Xbox 360 também foi uma ótima inclusão que permitiu aos desenvolvedores impulsionar seus jogos mais do que antes.

Em vez de ficar animado com o hardware offline da próxima geração, Inaba está mais ansioso para os recursos de streaming do Google Stadia.

Com suporte ao Ray Tracing no Xbox Scarlett e PS5, o poder de cada um ainda é algo intrigante, mas está longe de ser único.


10

Comentários

Que nova geração? Chefe da PlatinumGames diz que Xbox Scarlett e PS5 são "mais do mesmo"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista