LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG chega a quarta temporada trazendo atualização do mapa de Erangel e mais

19 de julho de 2019 2

Após disponibilizar a oitava temporada do Royale Pass que trouxe para smartphones novidades que incluem uma nova perspectiva em terceira pessoas, arma e mais, agora foi a vez de termos anunciado a quarta temporada do jogo.

Com lançamento agendado para a próxima semana, a nova temporada de PUBG traz novos conteúdos, funções e atualizações visuais do mapa de Erangel, primeiro da franquia de battle royale, devendo essa chegar não só a PCs como também à consoles.

Batizado de "Survivor Pass 4: AFTERMATH", nesta temporada serão fornecidas missões e recompensas únicas (trajes, opções de aparência e skins de arma) para sobreviventes que buscam um desafio extra.

Além disso, também é confirmada uma nova função, batizada de Missões Co-Op, que permitirá aos jogadores evoluir em seu progresso no passe em grupo. Por fim, aqueles que comprarem o Premium Survivor Pass 4: AFTERMATH receberão a primeira skin de veículo já lançada, a “Red Zoned”, para o UAZ.

Já no lançamento da temporada, agendada para o dia 24 de julho, será possível curtir o update visual de Erangel, novas funções de rádio e o Survivor Pass 4: AFTERMATH, sendo prometido que a experiência continuará a evoluir ao longo da temporada, e jogadores poderão aguardar por novas atualizações, como refinamentos na mecânica de escalada e um novo sistema de progressão para o Survival Mastery.

Para os mais ansiosos, a atualização em questão já está disponível no Servidor de Testes, sendo liberado no servidor público na data acima citada.


2

Comentários

PUBG chega a quarta temporada trazendo atualização do mapa de Erangel e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista