LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Battlefield V recebe atualização que traz o mapa Marita e outras novidades

30 de julho de 2019 2

E o jogo Battlefield V acaba de receber uma grande atualização, trazendo um novo mapa para dar mais uma opção de ambiente de batalha, bem como duas novas Elites que visam dar um visual diferenciado ao jogador para diversos tipos de jogo, deixando o personagem sempre adaptado para cada missão.

A atualização de número 4.2.1 tem um tamanho variado entre 500 MB e 300 MB entre as plataformas onde o game está disponível. Apesar do volume total do arquivo, o mapa Marita e as duas Elites foram as únicas novidades aplicadas ao jogo, sem contar o ponto positivo de não necessitar deixar o Battlefield em inatividade total para aplicar o update.

Porém, para que as mudanças sejam acessadas, vai ser solicitado que o jogador reinicie para começar o download, mas em caso de partidas em andamento não haverá um encerramento automático do servidor, pois este vai rodar através da versão mais antiga.

Elite Norman Kingsley

Norman é considerado um amuleto de boa sorte entre seus companheiros. Quando esse britânico chega, as coisas começaram a melhorar pra sua equipe. Um solucionador de problemas e atirador habilidoso, Norman possui habilidades impressionantes na exploração de ambientes hostis, além de resistências acima da média.

  • Facção: Aliados
  • Arma corpo a corpo exclusiva: Adaga Naval
Ilse Schattenwolf

Rápida. Precisa. Sempre em missão. Ilse é uma agente de contraespionagem, perita em zonas de combate urbanas e rurais. Tendências anti-sociais à parte, os colegas de pelotão admiram suas habilidades para amedrontar o inimigo.

  • Facção: Eixo
  • Arma corpo a corpo exclusiva: Picareta

Apesar de ser uma novidade muito importante para o jogo, alguns problemas foram detectados no update, principalmente dentro do novo mapa Marita. Veja o relatório completo de bugs:

Problema Conhecido - Através de testes em Marita, descobrimos um problema menor enquanto certas Skins de Arma estão equipadas no slot do Receptor. Sob certas circunstâncias, um reflexo excessivamente brilhante do Sol pode causar um efeito de brilho não intencional que está presente com o objetivo de visão. Isso é mais proeminente quando uma pele refletiva é aplicada (por exemplo, Banhado a Ouro, Tigre Branco, Azul etc.), e pode ser diminuída mudando para uma pele diferente no slot do Receptor.

O jogo Battlefield V bem como atualização mais recente do game, estão disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


2

Comentários

Battlefield V recebe atualização que traz o mapa Marita e outras novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista