LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Overwatch recebe patch com disponibilização de Sigma e mudanças em outros heróis

14 de agosto de 2019 0

A Blizzard anunciou oficialmente ontem mais uma atualização para o seu premiado FPS Overwatch, estando já disponível para download por todos os jogadores, incluindo novidades e alterações.

A principal novidade nesse update é a chegada oficial para todos do personagem Sigma, que foi recentemente revelado e passou a ficar disponível desde então para jogadores que possuiam instalado a versão RTP (Região de Teste Público) do jogo.

Classificado como tanque de dificuldade 3 (num total de 3 níveis possíveis), Sigma é um excêntrico astrofísico que ganhou o poder de controlar a gravidade em um experimento orbital mal sucedido, passando a ser controlado pela Talon para seus interesses.

Em termos práticos, o personagem conta com ataque semelhante ao visto no já conhecido Zenyatta, utilizando o arremesso de cargas gravitacionais e uma barreira experimental, que pode ser projetada em qualquer lugar, como pode ser visto abaixo.

Já entre as novidades implementadas, temos a possibilidade de seleção antecipada de qual categoria o jogador prefere utilizar antes mesmo da partida se iniciar, permitindo escolher entre suporte, tanque ou dano, fazendo assim com que os times fiquem balanceados com dois personagens de cada classificação.

Essa modificação, que ficará disponível tanto no competitivo quanto no jogo rápido permitirá que filas próprias, bem como recompensas específicas, podendo significar ganhos adicionais por seus reforços.

Para concluir a ronda de mudanças, a Blizzard também implementou alterações nas configurações dos personagens, passando a direcionar estes aos seus focos principais. Um exemplo disso é a Brigitte que agora se está mais próxima do suporte com foco em cura.

E aí, o que você achou das novidades anunciadas para o Overwatch? Conta pra gente nos comentários!


0

Comentários

Overwatch recebe patch com disponibilização de Sigma e mudanças em outros heróis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista