LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft Store presenteia usuários com For Honor de graça e descontos em jogos; baixe agora

21 de agosto de 2019 3

Você já pode baixar For Honor grátis no PC graças a nova ação da Ubisoft para comemorar a semana da Gamescom, uma das maiores e mais importantes feiras de jogos do ano.

Para isso, basta acessar o site oficial da Ubisoft Store pelo computador e aproveitar a oferta exclusiva que oferece a Edição Padrão do jogo totalmente de graça. A promoção é válida até o dia 28 de agosto, próxima quarta-feira, e o game oferece tradução completa para o português.

Entre no caos de uma guerra furiosa como um cavaleiro destemido, um viking brutal ou um samurai misterioso, três dos maiores guerreiros lendários. For Honor é uma experiência competitiva rápida que mistura habilidade, estratégia e trabalho em equipe com um combate corpo a corpo visceral.

A Arte da Batalha, o inovador sistema de controle de For Honor, oferece o controle total de seus heróis, cada um com habilidades e armas distintas, na luta por terra, glória e honra. Como um guerreiro habilidoso em um intenso campo de batalha realista, você aniquilará todos os soldados, arqueiros e heróis adversários que estiverem em seu caminho.

Mas ainda não é apenas isso! Ainda celebrando a Gamescom 2019, a Ubisoft Store também está oferecendo promoções em jogos com descontos impressionantes para grandes sagas e títulos conhecidos da empresa de até 90% para a franquia Far Cry e até 70% para a série de jogos Assassin's Creed.

Para acessar a Ubisoft Store, clique aqui.


3

Comentários

Ubisoft Store presenteia usuários com For Honor de graça e descontos em jogos; baixe agora
  • Se não me engano é a terceira vez que a Ubi presenteia seus usuários com For Honor.
    Eu mesmo já recebi ele gratuitamente há um bom tempo. Nunca nem abri pra testar. Não é meu estilo, mas está lá pra quando eu decidir experimentar.
    Já Far Cry tenho todos para PC e só falta terminar o Far Cry 5 (100%), pois já o zerei umas 5 vezes. Adoro a franquia Far Cry. Gosto muito que até re jogo o Far Cry 1 todo ano.

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista