LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O destino de Atlântis: primeiro episódio da extensão de “Assassin’s Creed Odyssey” está gratuito

27 de agosto de 2019 0

Quem joga Assassin’s Creed Odyssey e ainda não teve grana para investir na extensão "O destino de Atlântis" acaba de ganhar um bom incentivo para começar a jogá-la. A Ubisoft está disponibilizando a DLC de forma gratuita por tempo limitado, possibilitando o download nas plataformas Xbox, PS4 e PC.

Apesar de ser uma notícia positiva para quem é fã da franquia, somente o episódio 1 vai poder ser aproveitado gratuitamente, fazendo com que o desbloqueio das outras etapas dependa de pagamento. Essa primeira parte intitulada "Campos de Elísio" tem como objetivo mostrar toda parte de exploração do paraíso grego enquanto descobre coisas que estão em oculto.

Em soma com a extensão gratuita, o jogo também recebeu uma grande atualização ontem (26), que resolver alguns problemas de jogabilidade que estavam afetando a DLC e outros adicionais para dar ainda mais versatilidade ao título.

O download gratuito da extensão só vai ser possível até o dia 29 de agosto e, além dessa novidade, a Ubisoft também reduziu o preço do "Assassin's Creed Odyssey Season Pass" em 50%, onde o jogador tem acesso às DLCs "O Legado da Primeira Lâmina", "O Destino de Atlântida" e a versão remasterizada de Assassin's Creed III.

Para fazer o download, basta acessar o link que está no rodapé da notícia (Via2) e escolher a versão compatível com a plataforma que você usa para jogar.

Sinopse

Assassin’s Creed Odyssey é um ambicioso jogo de RPG que tem as escolhas como o centro da experiência. Um inédito sistema de diálogo interativo permite que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e do lugar, moldando também o futuro da Grécia. Os gamers ainda poderão customizar suas armas e equipamentos, aprender e dominar habilidades e participar de batalhas entre Atenas e Esparta, opondo exércitos de centenas de soldados. O retorno do combate de navios em mundo aberto dá aos usuários uma forma jamais vista de explorarem os mares, customizarem os seus navios e recrutarem suas próprias tripulações. Com o mapa inteiro da Grécia à disposição para explorar, desde praias virgens até cidades vibrantes, dos picos de montanhas cobertos por neve às profundezas do mar Egeu, os jogadores também encontrarão figuras famosas e mitos exatamente como viveram suas odisseias.


0

Comentários

O destino de Atlântis: primeiro episódio da extensão de “Assassin’s Creed Odyssey” está gratuito
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista