LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prêmio milionário! ESL Pro Tour é lançado como o maior circuito de CS:GO do mundo em 2020

04 de setembro de 2019 0

Após receber data para começo de nova temporada da LA League, o jogo CS:GO terá um novo circuito de competições, considerado o maior do mundo para o próximo ano. A ESL e o DreamHack anunciaram o lançamento do ESL Pro Tour, com partidas em cinco continentes diferentes e prêmio agregado de mais de US$ 5 milhões.

A nova criação irá combinar vários torneios antes separados da ESL e da DreamHack para a conversão em dois campeonatos por ano: o Challenger e o Masters. O primeiro abrigará o DreamHack Open, a Mountain Dew League e o Campeonato Nacional da ESL, como uma plataforma para as equipes crescerem ao nível maior.

Já o segundo incluirá ESL One powered by Intel, Intel Extreme Masters, DreamHack Masters e ESL CS:GO Pro League, com realização em arenas com US$ 250 mil ou mais em premiação financeira, além de contar com as melhores equipes a nível global.

Imagem: Divulgação
Parceria entre ESL e DreamHack

De acordo com o CEO da ESL, Ralf Reichert, a parceria entre ESL e DreamHack conseguirá ampliar o caminho aos gamers e entregar mais estrutura aos entusiastas dos eSports.

“O crescimento da ESL nos últimos anos nos levou a repensar o que estamos fazendo. Criamos alguns dos torneios de esports mais impressionantes do mundo, e chegou a hora de conectar os pontos em que o resultado é uma imagem maior que se encaixa melhor com a nossa visão para os esports. Essa parceria entre ESL e DreamHack dará aos jovens um caminho mais claro e completo para se tornar alguém e uma estrutura que seja mais acolhedora e digerível para os novos fãs de esports.”


Ralf Reichert

CEO da ESL

Já o co-CEO da DreamHack, Marcus Lindmark, destaca as experiências mais emocionantes que os fãs terão com o acordo entre as duas empresas.

“Essa colaboração fornecerá um significado e um propósito mais profundos a todas as nossas propriedades, permitindo que os fãs tenham experiências mais emocionantes do que antes. Por outro lado, também representa uma oportunidade muito maior e mais atraente para os patrocinadores e a mídia se envolverem com o público do esports. ESL Pro Tour reflete nossa ambição de oferecer aos jogadores iniciantes um caminho claro para se tornar o profissional de esports de amanhã.”


Marcus Lindmark

Co-CEO da DreamHack

Para completar, o CMO da BBL e CEO da ESL Brasil, Leo De Biase, ressalta a importância do crescimento da empresa no Brasil e promete novidades em breve.

“A ESL tem crescido muito nos últimos anos e é responsável por alguns dos grandes marcos do mercado de esports no país, como, por exemplo, o ESL One Belo Horizonte. O evento foi realizado em 2018, com início no mesmo dia da primeira partida do Brasil durante a Copa do Mundo e, mesmo assim, reuniu 11,5 mil pessoas por dia. Os fãs brasileiros de CS:GO ficarão muito felizes com as novidades que virão em breve para a região.”


Leo De Biase

CMO da BBL e CEO da ESL Brasil

Mais informações

O ESL Pro Tour ganhará mais detalhes durante o ESL One New York, no dia 28 de setembro. O site oficial do circuito já está no ar (neste link), além de mais informações serem divulgadas por meio das redes sociais da ESL.

Quais são as suas expectativas para o novo circuito mundial de CS:GO? Diga para a gente!


0

Comentários

Prêmio milionário! ESL Pro Tour é lançado como o maior circuito de CS:GO do mundo em 2020
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular